Como se aplicar para um visto australiano

Austrália está entre os destinos turísticos mais importantes do mundo para seu clima quente, cultura única, e atividades ao ar livre. Para os visitantes elegíveis, a entrada é apenas um aplicativo on-line rápido e fácil através da autorização electrónica de viagem (ETA). O visto ETA foi iniciado pela Austrália em 1996 e é semelhante ao acordo de Schengen europeu que permite a entrada sem visto para muitos países aprovados. Uma ETA não é tecnicamente um visto; nada é necessário salvar um passaporte dos EUA. Não há selos, fotos ou compromissos. Todo o processo leva apenas alguns minutos. Quando concedido, o seu passaporte dos EUA está ligada eletronicamente a aprovação ETA.

Instruções

1

Visite o site do Australian Bureau Visa e escolher qual vistos melhor lhe convier, seja turista ETA, turista não-ETA, estudante, trabalho, duração da estadia, ou visto de imigração.

2

Candidate-se a um visto de viagem ETA. Você pode aplicar para ETA se você é um cidadão de um dos seguintes países: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Brunei, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong (SAR), Islândia Irlanda, Itália, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, República de São Marino, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido (cidadão britânico), Reino Unido (Overseas), Estados Unidos of America, ou Cidade do Vaticano. Se você é um cidadão de um país que não está listado acima, pule para o passo 4.

3

Preencher o requerimento on-line muito curto para o visto ETA. Você deve preencher o formulário ETA através do Australian Bureau Visa. Não tente atravessar a Embaixada da Austrália ou consulado geral. Quando você preencher o requerimento, pagar a taxa de inscrição não reembolsável de US $ 31,91. Uma vez que a taxa de aplicação e foram apagadas (geralmente alguns minutos) o status ETA serão apuradas e conclusão será enviado para você via e-mail de aprovação. O estatuto de viagens ETA será vinculado automaticamente ao seu número de passaporte, e você estará livre para viajar para a Austrália imediatamente. Você deve entrar na Austrália dentro de um ano da aprovação ou ela irá expirar. Em uma única viagem você pode ficar na Austrália com um visto ETA por três meses em um momento.

4

Aplique para um visto de turista subclasse 676 se você está vivendo nos EUA como residente estrangeiro e gostaria de viajar para a Austrália. Inscreva-se online no Departamento governo australiano de Imigração e Cidadania para ser direcionado para uma lista de embaixadas australianas em todo o mundo. Você deve aplicar para um visto através da Embaixada da Austrália que tem jurisdição sobre a sua região, ou seja, um brasileiro seria aplicável através da Embaixada da Austrália em Brasila. Consulte a "Lista de Embaixada da Austrália" em recursos para encontrar o seu Embassy mais próximo.

5

Preencha o formulário de visto 48R. Siga os critérios de aplicação indicados no formulário, e referem-se ao Web site da Embaixada australiana que detém jurisdição sobre a sua região. As taxas e os procedimentos variam ligeiramente, dependendo do seu país de residência, portanto, você deve ir através da Embaixada de informação e não o Departamento de Estado australiano.