Como são Golf Tees fabricado?

Como são Golf Tees fabricado?


O tee de golfe cria a mentira perfeita para começar um buraco. Os t-shirt de hoje parecem e agem geralmente o mesmo que eles fizeram há 100 anos, só eles são fabricados muito mais rápido. O futuro do T de golfe está a avançar, com a próxima geração de eles serem nutricional para a grama dentro da caixa de tee.

História

Em 1744, quando as regras do golfe foram introduzidas pela primeira vez, os jogadores usam areia para construir um chá. Não era até o início do século 20 que os jogadores começaram a utilizar outros materiais, incluindo a cortiça e borracha, para acertar a sua bola fora.

O tee portátil reconhecido pela primeira vez foi patenteado por um par de escoceses, William Bloxsom e Arthur Douglas, em 1889 seu T era um pequeno bloco de borracha com pontas de borracha que adere-se para segurar a bola no lugar. O primeiro tee para penetrar o solo foi revelado pelo Percy Ellis em 1892.

Ao longo dos próximos anos, uma série de variações do tee foram introduzidos no mercado. Então, em 1899, o Dr. George F. Grant, um norte-americano, foi emitida uma patente para um tee que se assemelha aos utilizados em campos de golfe de hoje. O projeto de Grant foi melhorado ainda mais pela dentista New Jersey William Lowell em 1922, quando ele criou o projeto estaca de madeira familiarizado com a cabeça em forma de funil.

Materiais

Tees de golfe de madeira são construídas principalmente de madeira de cedro. O plástico também é usado regularmente. A mais recente tendência, no entanto, é T feito de materiais biodegradáveis, incluindo os derivados do milho ou de animais.

Madeira Tee Manufacturing

As grandes toras de madeira são retirados de sua casca e cortadas em blocos menores. Os blocos de madeira são colocadas sobre uma correia transportadora e enviado sob uma máquina que recorta metade de um T na vertical. Duas metades de cada tee corte são coladas para formar um tee completa. Os tees completos são lixadas para suavizar quaisquer manchas ásperas e ocasionalmente inspecionado para garantia de qualidade. Os T são então revestidos numa tinta resistente às intempéries. Depois de seco, quaisquer letras ou logotipos são aplicadas. Por fim, as tees são separados em caixas ou sacos de plástico para distribuição. A maioria das empresas utilizam um método de pesagem para determinar a quantidade adequada de tees em cada embalagem.

Plastic Tee Manufacturing

Peletes de plástico são misturados com uma série de ingredientes, incluindo corantes e composto reforço, e colocados em um tanque de retenção da máquina de moldagem. Os peletes são depois fundidos e injectado dentro de um molde. O T permanece no molde, sob pressão, até que seja duro e frio. Qualquer extra plástico pendurado fora do tee é então removido, tanto de tremer em uma correia transportadora ou à máquina. Os t-shirt, em seguida, receber quaisquer melhorias cosméticas e são embalados de forma semelhante ao seu homólogo de madeira, geralmente por peso.

Futuro

Tornar-se verde é o futuro do T de golfe. Como a maioria das caixas de chá estão repletas de pedaços estilhaçados de madeira e plástico, algumas empresas já estão fazendo suas tees de materiais orgânicos. Estes materiais, que incluem os fertilizantes, biodegradar no solo e melhorar o solo, também.

Regras

As duas organizações que supervisionam regras do torneio - o United States Golf Association (USGA) eo Golf Club Royal antigo em St. Andrews (R & A) - estão empenhados em manter as tradições do esporte vivo. Confira o livro de regras antes de jogar todo o T não-tradicionais, como pode ser anulado por uma ou ambas as regras dessas organizações.