Como saber se seu 38 Special pode disparar 357 Mags

Como saber se seu 38 Special pode disparar 357 Mags


O cartucho .357 Magnum foi desenvolvido pelo ávido caçador e atirador Elmer Keith. Apesar de pólvora sem fumo moderno disponível no momento, o 38 especial foi projetado para uso com blackpowder. Embora a rodada foi adequada, desportistas como Keith viu a necessidade de uma carga mais poderosa que poderia tirar proveito de avanços recentes na metalurgia e os metais mais fortes utilizados na construção de revólveres. Keith alongou o caso especial .38 e carregá-la com mais poderoso pó sem fumaça. Como as dimensões da caixa, excepto comprimento, são idênticos, 0,38 cartuchos especiais podem ser disparados de forma segura em 0,357 revólveres Magnum, mas não vice-versa.

Instruções

1.

Inspecione o barril eo cilindro do revólver por quaisquer marcas que indicam calibre. Revólveres capaz de disparar apenas 0,38 munição especial geralmente será marcado ".38 S & W Special" ou ".38 Spl." Revólveres capaz de disparar dois cartuchos será marcado "0,357 / 0,38" ou simplesmente ".357 Magnum"

2.

Medir o comprimento do cilindro usando um micrómetro, se a arma não tem o calibre marcada no tambor ou cilindro. Cilindros com mais de 1,59 polegadas pode disparar com segurança o .357 Magnum.

3.

Abra o cilindro e coloque um único cartucho .357 se você não conseguir localizar um calibre indicando marcação e não são capazes de medir com precisão o comprimento do cilindro.

4.

Tentativa de fechar o cilindro. Se o cilindro não vai fechar, a arma de fogo não é capaz de disparar 0,357 cargas Magnum. O caso da .357 foi concebido para ser mais longo do que o do 0,38 especial de modo a que ele não pode ser acidentalmente colocado e aquecido num revólver não é capaz de lidar com a pressão mais elevada.

Dicas:

  • Sempre manter estrita gatilho e focinho disciplina ao lidar com armas de fogo. Mantenha a arma apontada para uma direção segura e seu dedo fora do gatilho e fora do guarda-mato.