Como saber quando você está exagerando Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel são exercícios para fortalecer seu assoalho pélvico. Este exercício bastante simples pode beneficiar o seu controle urinário e intestinal, bem como o seu prazer sexual. Se você estiver grávida, o excesso de peso, se recuperando de cirurgia ou experimentar a incontinência, o cuidador pode instruí-lo a fazer os exercícios de Kegel. No entanto, qualquer pessoa pode beneficiar de fazer os exercícios de Kegel. Saiba como determinar se você está fazendo corretamente e como saber se você está exagerando seus exercícios de Kegel.

Instruções

Como saber se você está exagerando Exercícios de Kegel

1

Certifique-se de que você está fazendo seus exercícios de Kegel corretamente. A maneira mais fácil de encontrar os músculos corretos é para localizá-los ao urinar. Os músculos que você usa para parar o fluxo de urina são os músculos do assoalho pélvico, as mesmas que você contrato, a fim de fazer os exercícios de Kegel. Acostume-se a contratação e liberá-los ao urinar, parando e iniciando o fluxo de urina.

2

Esvaziar a bexiga e deitar-se ou sentar-se confortavelmente para fazer seus exercícios de Kegel. As primeiras vezes que você faz deles, contrair os músculos do assoalho pélvico por apenas três segundos e depois relaxá-los por três segundos. Faça isso dez vezes seguidas e parar. Do outro conjunto uma ou duas vezes mais no dia para um total de três conjuntos por dia de dez Kegel cada. Como você se acostumar a eles aumentar o tempo para cinco segundos contratados e cinco segundo descontraído. Trabalhe seu caminho até a contrair os músculos do assoalho pélvico durante dez segundos e relaxando por dez segundos. Faça isso dez vezes seguidas. Faça um conjunto de dez exercícios de Kegel três vezes por dia, conforme recomendado pelo MayoClinic.com. Você pode escolher um treino alternativo de dois conjuntos de cinco minutos de exercícios de Kegel por dia - uma de manhã, antes de sair da cama e um à noite, antes de adormecer, como recomendado pelo KegelexercisesForWomen.com. Fazê-los até que você tenha atingido seu objetivo e, em seguida, voltar a cortar três de cinco minutos define uma semana.

3

Pare de se sentir qualquer dor muscular ou desconforto ao fazer seus exercícios de Kegel. Certifique-se de que a dor muscular está em seu assoalho pélvico, não dentro de sua vagina. Os exercícios de Kegel não deve causar qualquer dor vaginal. Se os seus músculos do assoalho pélvico estão doloridos ou desconfortáveis, você está exagerando sua Kegel e precisa deixar esses músculos descansar. Dr. Ruth Westheimer diz de dor muscular ao fazer exercícios de Kegel, "Como com qualquer exercício, você tem que começar devagar e construir o músculo antes de adicionar mais repetições. É certamente possível exagerar os exercícios de Kegel, e se é isso que você fez, então não é de surpreender que você iria sentir dor. "

4

Uma vez que seus músculos do assoalho pélvico não estão doloridos, iniciar o seu Kegel novamente. Examine a sua técnica para se certificar de que você não está fazendo mais do que dois conjuntos de cinco minutos por dia ou três séries de dez exercícios de Kegel de uma vez por dia. Se você não está fazendo mais do que esta quantidade recomendada e ainda tornar-se inflamada, diminuir o número de segundos que você contrair os músculos do assoalho pélvico. Volte para três segundo contratados e três relaxado. O relaxamento dos músculos é tão importante quanto contraí-los no exercício Kegel isso certifique-se que você está completamente relaxante entre Kegel. Encurtar os conjuntos de três a cinco segundos e apenas fazer cinco exercícios de Kegel em um conjunto até que você se sinta confortável aumentando. Não faça mais do que três conjuntos por dia.

5

Consulte um médico se você está preocupado que você está usando os músculos errados ou se continuar a sentir dores musculares. Um médico ou fisioterapeuta pode fazer o treinamento de biofeedback, utilizando uma sonda de monitoramento e eletrodos para isolar os músculos corretos. Isso também pode determinar se você está completamente relaxar os músculos entre Kegel.

Dicas:

  • Ao fazer os exercícios de Kegel, você deve isolar os músculos pélvicos e não ser apertar o abdômen, nádegas ou coxas, e lembre-se de breathe.Vary suas técnicas ao fazer exercícios de Kegel. Tente fazer rápido, um segundo Kegel para uma contagem de dez ou vinte (um Kegel por número como você contar). Só faça um set ou dois por dia. Outra variação é a técnica do elevador onde você imaginar um elevador e cada andar é uma contração um pouco mais apertado dos seus músculos do assoalho pélvico. O quarto andar é o mais apertado. Em seguida, tomar o elevador de volta para baixo, relaxando-o um pouco mais com cada andar até chegar ao porão e relaxar completamente seu assoalho pélvico. Não faça isso mais de dez vezes seguidas, e os exercícios não mais do que uma vez por day.In gerais de Kegel são recomendados para as mulheres, mas os homens podem se beneficiar por fazê-las bem de acordo com Kegel-Exercises.com.
  • Não faça um hábito de fazer exercícios de Kegel ao urinar. MayoClinic.com instrui, "Fazer exercícios de Kegel com a bexiga cheia ou ao esvaziar a bexiga pode realmente enfraquecer os músculos. Ela também pode levar a um esvaziamento incompleto da bexiga, o que aumenta o risco de uma infecção urinária."