Como saber para usar um adaptador ou conversor para viagem ao exterior

Como saber para usar um adaptador ou conversor para viagem ao exterior


Viajar para o exterior pode ser difícil para as pessoas que carregam um monte de eletrônicos com eles. Saída de tomadas de energia norte-americano de 110 volts a 60 Hz, enquanto a maioria dos outros países nas tomadas de uso mundo que a saída de 220 volts em 50Hz. As tomadas de energia em si também são configurados de forma diferente na medida em que tomar diferentes plugues em forma. Muito simplesmente, o que isto significa é que a maioria de seus dispositivos e cabos de alimentação não vai funcionar se você levá-los ao exterior. Felizmente, uma variedade de dispositivos foram criados para corrigir esse problema.

Instruções

1

Compre um conversor de voltagem, se você planeja usar algo parecido com um secador de cabelo ou ferro de passar roupa. Transformadores de tensão vai fazer-se a diferença entre a tensão necessária para o dispositivo e a voltagem disponível a partir da saída, permitindo que esses dispositivos funcionem como normal. Um conversor de voltagem padrão serve apenas para ser utilizada por curtos períodos de tempo, o que os torna ideais para estes tipos de situações.

2

Use um transformador para dispositivos maiores, como televisores e computadores pessoais. Transformadores operam, essencialmente, da mesma maneira como um conversor de voltagem padrão, mas destinam-se a ser usado por longos períodos de tempo com dispositivos que utilizam grandes quantidades de energia.

3

Compre um adaptador de tomada de parede. As fichas de lojas norte-americanas de parede são lisas, para que todos os cabos de alimentação para dispositivos vendidos na América têm pinos chatos. Tomadas de parede na Europa e Ásia têm plugs plana que não vai trabalhar com os cabos de alimentação americana. Um adaptador de tomada de parede irá permitir que você conecte seus cabos de alimentação americano em tomadas de parede europeus e asiáticos.

Dicas:

  • Para certificar-se de seus dispositivos eletrônicos funcionarão corretamente quando viajam recomenda-se que a tensão de colocar para fora pelo transformador ou conversor que você compra é capaz de lidar com mais 50% de potência do que o dispositivo que você vai usá-lo vai. Por exemplo, se você estiver usando um transformador com um computador portátil que precisa de 500 watts de energia para funcionar, o transformador ou conversor deve ser capaz de lidar com pelo menos 750 watts.