Como Roubar um Banco em Baseball

No beisebol, há duas maneiras de marcar corridas. Você pode levá-los com home runs ou fabricá-los com uma série de peças menores. Roubar bases é fundamental para a fabricação de corridas, porque transforma um único em um casal e coloca um corredor em posição para marcar. No entanto, se tentar roubar bases você tem que ser bem-sucedido a maior parte do tempo para ajudar a sua equipe.

Instruções

1

Obter um chumbo primário. A primária de chumbo seguro off primeira base é um passo e um mergulho de volta ao primeiro. Isso irá garantir que você pode obter de volta no tempo para desviar um interceptador. Você pode conduzir fora a segunda base, tanto quanto o defensor mais próximo é para o saco.

2

Assista ao jarro para um sinal de que ele está indo para a placa. Assista seu movimento durante o jogo e ver se ele faz algo diferente com o calcanhar, joelho, cotovelo, ombro, mãos ou cabeça. Verifique para ver se ele é diferente quando ele vai para a placa do que quando ele tenta um interceptador. A maioria dos lançadores ponta fora de seu movimento do interceptador de alguma forma.

3

Pivot em seu pé direito e empurre em direção à base com o pé esquerdo como o arremessador lança a placa. Fique baixo e trazer o seu pé esquerdo em toda a volta para enfrentar a base você está roubando.

4

Use, avanços curta de condução para o seu primeiro par de passos.

5

Olhe para home plate depois de dois passos completos para ver o que a massa fez com a bola arremessada. Neste ponto, você pode avaliar se quer continuar a roubar, parar e ver a bola ou retornar imediatamente para a base de onde você veio.

6

Termine roubar a base deslizando para dentro do saco com a perna direita estendida para o saco e perna esquerda dobrada sob sua perna direita. Alguns jogadores gostam de deslizar de cabeça, mas isso aumenta o risco de lesões.

Dicas:

  • Se você começar o seu roubar muito cedo eo arremessador joga para o saco de onde veio, a melhor estratégia é continuar com o saco que você está roubando a toda velocidade. Você pode ser pego em uma corrida para baixo, mas existe a possibilidade de um erro de arremesso.