Como Repel Evil Spirits

Espíritos malignos. Será que eles existem? Muitas pessoas acreditam que eles fazem. Espíritos malignos têm sido conhecida a fazer muito mal. Algumas pessoas acreditam que espíritos malignos são capazes de assassinato. É assustador pensar que uma entidade invisível pode fazer-lhe mal. Vendo o seu inimigo não é uma coisa boa, mas pelo menos você sabe quando para se proteger. Lidar com um espírito maligno, por outro lado, exige que você se proteger em todos os momentos, porque você nunca sabe quando a desgraça será enviado a você. Como você repelir os maus espíritos? Aqui estão algumas idéias.

Instruções

1

Mantenha um sino ou sinos de vento em torno da casa. Segundo a lenda, os maus espíritos não gostam do som dos sinos e serão expulsos se ouvi-los. Essa é uma razão para os sinos da igreja. Tocar um sino sempre que se sentir ameaçado ou sempre que você sentir vontade de ouvir seu som agradável.

2

Queime ervas, ou espalhá-los ao redor da casa para se proteger do mal. Tenha muito cuidado ao queimá-los. Começar um incêndio iria derrotar todo o propósito. Ervas que oferecem proteção são manjericão, madeira de cedro, incenso, alfazema, mirra, orrisroot, mandrake, alecrim, folhas de sálvia, raiz de valeriana e sal marinho (o sal do mar não é uma erva, mas funciona).

3

Queimar uma vela violeta para proteção de espíritos malignos. Para proteção adicional, você pode ungir a vela com qualquer uma das ervas mencionadas acima, ou um óleo como o sândalo, incenso, alecrim, alho ou madressilva.

4

Use uma pedra preciosa para a proteção lo de espíritos malignos. Pedras preciosas usadas para este fim são do olho de tigre, diamante, quartzo transparente, hematita e Lágrima de Apache.

5

Queime um pouco de incenso. Sândalo, incenso, rosa, alecrim e sálvia incensos são todos de proteção.

6

Mantenha o alho em sua casa. Os seres humanos não são os únicos espíritos que não gostam do cheiro de alho - espíritos malignos não vai chegar perto dela.

Dicas:

  • Nunca deixe nada a queimar sem supervisão, especialmente velas.
  • Nunca ingerir qualquer uma das ervas que você usa para proteção, como alguns deles são venenosas.
  • Lavar as mãos após o manuseio de qualquer um dos óleos mencionados acima.