Como reparar um vazamento de Pontoon

Como reparar um vazamento de Pontoon


Pequenos furos e pinholes em pontões pode não ser imediatamente perceptível, mas ainda pode causar-lhe para se abastecer de água o suficiente para causar problemas. Eventualmente, os pontões em água pode provocar um aumento de consumo de gás, devido ao peso adicional. Direção também pode ser afetada devido à distribuição de peso tornando-se irregular. Ele também pode fazer com que o barco se sentar muito baixa na água, e, potencialmente, para ir ao abrigo.

Assim, é bom para reparar vazamentos pontão no início, antes de uma questão bastante pequena se torna um muito maior.

Instruções

1

Limpar a área de e em torno do vazamento completamente.

2

Areia da área para dar a reparação agrava uma boa superfície para furar. Ele não deve ser muito bom, mas não deve ter arestas.

3

Preencha pequenos furos com massa de vidraceiro, de acordo com as suas instruções. Permitir que a massa para curar, então lixar para alisar. Para áreas com pinholes, misturar massa com cimento epoxy preparado para uma consistência rollable, e em seguida, rolar e / ou escová-lo para cobrir a área.

4

Aguarde até que a massa de vidraceiro e epóxi para secar. Areia para encrespar a superfície ligeiramente. Aplique uma demão de selador epóxi sobre a área com uma escova e / ou rolo, e esperar por ele para secar antes de prosseguir.

5

Cubra a área com uma camada de areia sem primer e deixe secar de acordo com as suas instruções. O primer e pintura de fibra de vidro casca de obras, neste caso, porque você está cobrindo a massa e epóxi, e não o metal.

6

Pinte a área com uma camada de fibra de vidro anti-incrustantes pintura de fundo. Deixe-o secar.

Dicas:

  • Dependendo de onde o vazamento está localizado no pontão, pode ser útil usar macacos, wenches e outros equipamentos para tomar o pontão fora de seu reboque (na ausência de um elevador de barco), e para colocá-lo em um suporte para fácil acesso. Isso pode ser um grande trabalho, e também pode ser perigoso, por isso o cuidado extremo é recomendado. Se possível, reparar os barcos maiores, enquanto em seus reboques.