Como reparar um Leather Saddle Fender

Como reparar um Leather Saddle Fender


Um pára-choque em uma sela ocidental é o equivalente ao couro estribo em uma sela Inglês. O pára-choque tem duas partes; a parte larga fixa directamente por baixo da perna do ciclista, enquanto a parte estreita laços sob a parte larga e através da parte superior do estribo. Ele dobra para trás e fivelas para si, formando o couro estribo. Quando cavaleiros referem-se ao guarda-lamas, são geralmente referindo-se a maior parte do couro. Esta parte tem menos stress do que a parte estreita do couro, e pode ser reparado se rasgado.

Instruções

1.

Faça furos com o soco roda ao longo de cada lado da lágrima longe o suficiente da lacrimogêneo para manter os furos de puxar através quando costurados. Se o couro é de má qualidade, ou muito velho e fraco, permitir uma maior distância a partir da borda da lágrima do que para o couro mais forte.

2.

Mergulhe os laços de couro cru em água até que estejam flexíveis o suficiente para manipular. De acordo com Absoroka, use água morna e mergulhe o tempo necessário. Isso pode levar algumas horas ou mesmo durante a noite. Absoroka também aconselha a adicionar um pouco de limpador de pinheiro ou água sanitária à água se embeber mais de um par de horas, para mantê-lo de cheirar.

3.

Corte a renda para o tamanho desejado para a lágrima em seu pára-choque. Permitir renda suficiente para ir de um extremo da lágrima para o outro duas vezes, mais um pouco para nós. Você pode sempre aparar extra, assim que seja generoso.

4.

Ate uma extremidade do laço, e cortar o outro extremo com um ângulo de modo a formar um ponto. Esta será a sua agulha.

5.

Empurre o couro cru até o primeiro buraco que você deu um soco ao lado do tear.

6.

Atravesse a lágrima, e empurre o couro cru para baixo através do segundo buraco. Agora deve haver um buraco vazio por trás do buraco de onde você veio. Use o mesmo procedimento que você faria para rendas até seu tênis.

7.

Puxar o couro cru apertado o suficiente para reunir os bordos do rasgo sem lhes causar a sobreposição ou a fivela.

8.

Dobrar para trás, no final do rasgo e colocar o couro cru através de todos os furos ignorados. Feito corretamente, você terá uma série de X sobre a lágrima.

9.

Ate o couro cru no final, certificando-se de empurrar o nó que formam firmemente para baixo sobre o pára-choque para tirar folga no seu laço.

10.

Apare qualquer excesso lacing.

Dicas:

  • Se desejar, deixe cerca de uma polegada no final do laço de couro cru saindo da água quando você mergulhe-o. Isso faz com que ele permaneça difícil, e faz "costura" com que seja mais fácil.
  • Se o rasgo no guarda-lamas está presente na extremidade da frente do couro, ou sobre a parte mais estreita do guarda-lamas, a substituição é necessário para a segurança.