Como reparar arranhões em um Polietileno de Kayak

Se caiaque em rios, lagos ou no mar, um caiaque de polietileno é a certeza de encontrar leitos rochosos e cracas que possam riscar o caiaque. Para riscos superficiais, nada precisa ser feito. Para riscos mais profundos ou sulcos, no entanto, os proprietários de caiaque deve levá-lo para conserto profissional ou fazer por si próprios.

Instruções

1

Usando um secador de cabelo, soprando ar quente sobre os riscos até que eles diminuem. Não deixe o secador de cabelo em um lugar por uma quantidade significativa de tempo, pois isso pode danificar a superfície.

2

Execute um maçarico através dos arranhões até desaparecer ou desaparecer. Certifique-se de não usar muito calor ou pode causar a descoloração. Faça pausas frequentes para reavaliar os riscos.

3

Use o método de colher aquecida para riscos mais profundos. Aquece-se a extremidade de uma colher de metal e aplicável a ponta suavemente ao longo do risco para soldar a superfície lisa. Tenha cuidado para não aquecer demais a área e causar uma deformidade.

4

Deixe seu caiaque esfriar por pelo menos 24 horas antes de usar o caiaque.

Dicas:

  • Proteger as mãos com luvas grossas de antes de prosseguir e garantir a área de trabalho esteja livre de materiais inflamáveis.