Como remover uma marca de franquia

Como remover uma marca de franquia


A tag de franquia é o que as equipes da National Football League usar quando oferecendo um jogador em uma equipe de uma grande soma de dinheiro em relação à posição que ele joga. Essa soma sempre equivale à média inferior, ou mais, dos cinco maiores jogadores mais bem pagos em sua posição. Para atribuir a tag franquia, uma equipe deve fazer uma oferta formal de contrato para o jogador. A remoção de uma tag franquia é tão fácil como a designação de um.

Instruções

1

Contacte o agente do jogador durante o período de 15 dias com início logo após o final da temporada anterior, geralmente a partir do início ao final de fevereiro. Este é o trabalho do escritório da frente e os representantes legais da equipe. Existem dois tipos de designações jogador de franquia; "Exclusivo" e "não-exclusivo". A equipe atribui uma destas designações para o jogador.

2

Oferecer ao jogador um contrato apropriado se ele é designado um "exclusivo" ou "não-exclusivo" jogador de franquia. O jogador exclusivo será oferecido a mais alta das três opções: um contrato de um ano igual a nada menos do que os cinco maiores salários na posição do jogador no final da data de assinatura do agente livre restrito, um aumento de 20 por cento do seu salário para o temporada anterior, ou o top cinco média na posição do jogador para a temporada passada, o que dos três é o mais elevado. Nenhuma outra equipe pode negociar com o jogador uma vez que ele tem sido dada a tag franquia exclusiva. O jogador de franquia não-exclusiva é oferecida a média dos cinco maiores salários em sua posição ou um aumento de 20 por cento do salário da temporada anterior. O jogador de franquia não exclusiva tem o direito de negociar com outras equipes durante este período de tempo. Atual equipe do jogador tem o direito de igualar qualquer oferta de qualquer outra equipe, ou aceitar duas escolhas no draft de primeira rodada, se a equipe opta por não corresponder à oferta.

3

Negociar com o jogador enquanto ele está sob o "exclusivo" ou "não-exclusivo" tag franquia. As equipes têm até o final de fevereiro a meados de julho para assinar o jogador para um contrato multi-ano. O ponto da marca de franquia, para fins de negociação, é a de atribuir um valor monetário mínimo para um jogador. Jogadores com a tag exclusivo são atraídos para assinar um acordo de vários anos. Jogadores não-exclusivos, muitas vezes testar o mercado, permitindo atual equipe do jogador para determinar o valor de mercado.

4

Remova a tag franquia, notificando o agente do jogador que a equipe está oficialmente rescindindo o tag franquia. Isso geralmente significa que as negociações do contrato foram rompidas. O jogador antigamente designado como o jogador tag franquia torna-se um agente livre irrestrito, o que lhe permite comprar os seus serviços a quem pagar mais.

5

Notificar o comissário da NFL que a oferta de contrato de franquia tag para um jogador foi rescindido. O campeonato mantém uma contabilidade dos salários de todos os jogadores do plantel de um time.

Dicas:

  • As equipes costumam usar a tag franquia como uma forma de iniciar as negociações do contrato imediatos com um jogador, em especial sob a tag franquia exclusiva. Esta tag não tem nada a ver com o que o nome indica. A tag franquia não é necessariamente atribuído ao melhor jogador da equipe.