Como remover um anzol de pesca do seu dedo

Acidentes com anzóis acontecem em todos os lugares as pessoas peixes. Às vezes, o vento pode pegar a linha como alguém lança e virar-lo fora de curso, pegando um inocente nas costas ou no rosto como ele faz. Ou, alguém vai andar descalço em uma praia de pesca ou de onde atacar é armazenado, devido a uma lesão anzol no seu pé ou dedo do pé. A remoção de um gancho preso da boca de um peixe é, por vezes, tudo o que preciso para obter esse mesmo gancho preso no dedo em seu caminho para fora da boca do peixe. Existem vários métodos diferentes de remoção de um anzol preso em um dedo.

Instruções

1.

Aplique gelo sobre a ferida para entorpecer a área. Amarre um pedaço de corda para o anzol se o gancho não está incorporado longe demais na pele. Pressionar a extremidade do gancho, onde a linha de pesca continua e plana para a pele muito duro. Pegue a corda que você amarrou o gancho e puxe muito difícil. O gancho deve sair tudo em uma única peça. Aplique pressão para parar o sangramento, se houver. Limpe bem o ferimento por imersão em água morna e sal ou encharcando com solução de iodo. Aplicar pomada antibiótica, se você tem alguma em seu armário de remédios.

2.

Método dois envolve amarrar a linha de pesca ao anzol, e seguindo Passo 1 Um terceiro método envolve a aplicação de gelo na área lesionada e empurrando o fim farpado do gancho de pesca através de sua pele, levando um alicate de arame e cortando fora a farpa, em seguida, alimentando o restante do gancho para trás através da pele e no local da punção.

3.

Limpeza cuidadosa deve ser feito para o dedo após a remoção do gancho como bactérias marinhas podem causar infecção. Lavar abundantemente com água corrente quente e sabão, aplicar pomada antibiótica e verificar quando a última teve sua vacina antitetânica. Como acontece com qualquer ferimento, o tétano é uma ameaça real e você deve tomar a vacina para estar no lado seguro.

Dicas:

  • Sempre levar um kit de primeiros socorros em seu carro para estar pronto para pequenas emergências
  • Avaliar a necessidade de pontos, se a ferida é profunda ou gapes aberto ou simplesmente não vai parar de sangrar. O sangramento é uma coisa boa, uma vez que leva embora as bactérias, uma vez que corre para fora da ferida, mas sangramento excessivo precisa de atenção médica imediata. Lembre-se de tentar elevar o braço para aliviar o sangramento.
  • Ganchos de peixe capturado perto de artérias principais ou no olho ou pálpebra, genetalia, peito, pescoço ou outras áreas sensíveis devem ser tratados na sala de emergência o mais rápido possível.
  • Boosters tétano deve ser dada se não atual.