Como remover mexilhões zebra de um barco

Infestando a Europa durante séculos, mexilhões-zebra foram pensados ​​para ser inadvertidamente realizada no casco de um navio e introduzido na América do Norte em torno de 1988. Desde então, muitos pescadores tiveram que limpar mexilhão zebra dos cascos de seus barcos. Se for deixada acumular, mexilhões zebra causar danos na superfície do casco de um barco. Aqui estão alguns métodos para remover essas pragas de um barco.

Instruções

1

Corra o seu barco através da água em altas velocidades para desalojar qualquer mexilhão zebra soltos a partir do casco. Isto também irá evitar quaisquer novos mexilhões de anexar ao seu barco.

2

Remova qualquer vida vegetal aquática que está agarrado ao casco do barco. Mexilhão zebra provavelmente será anexado a todas as plantas que estão no seu barco.

3

Levante o seu barco inteiramente fora da água usando um êxodo. Raspe os mexilhões zebra do casco usando uma espátula ou qualquer tipo de ferramenta com um, grande lâmina plana.

4

Lave o barco com água quente e sabão. Use uma mangueira de jardim com um spray poderoso ou colocar o seu barco em um reboque e executá-lo através de uma lavagem de carro para remover todos os restantes mexilhões zebra e resíduo.

5

Lave os mexilhões-zebra do motor por aperto lavador de motor para o motor, ligar uma mangueira de jardim e ligar o motor por aproximadamente 10 minutos.

6

Deixe o seu barco para fora da água e no sol, se possível, seque-o completamente. Mexilhão zebra prosperam melhor na água ou no ar úmido.

Dicas:

  • Raspe os mexilhões zebra e coloque em um saco de lixo ou balde para descarte. Não devolva os mexilhões para a água.
  • Executar o motor do barco durante 10 a 15 minutos, a cada poucos dias, se deixadas na água para matar todos os mexilhões-zebra que podem ter entrado sistema de refrigeração do motor.
  • Use uma tinta anti-incrustação no casco do seu barco para evitar que o mexilhão zebra de se fixar no barco.
  • Remova qualquer isca não utilizado do seu barco depois de acoplá-lo.