Como refletores de bicicleta funciona?

Como refletores de bicicleta funciona?

Canto de cubo Refletores



A maioria das bicicletas mais novos têm um refletor vermelho na parte de trás, por baixo do assento, e um refletor branco na frente, logo abaixo do guidão. Por vezes, também há um ou dois reflectores dos raios de cada uma das rodas. É duro o suficiente para um motorista para ver um ciclista durante o dia, mas quase impossível ver um pedalar ao longo da estrada à noite sem a ajuda de refletores iluminando luz. A maioria dos refletores de bicicleta compreendem centenas de refletores de canto de cubo que se parecem com um favo de mel de células hexagonais. Estas células refletir a luz que brilha sobre eles de volta à sua fonte, ao contrário de um espelho, que reflete a luz, mas joga fora um olhar como ele faz isso.

Reflexão interna total

Como um diamante facetado que parece brilhar com um fogo interno, quando uma fonte de luz é introduzida, um refletor de canto de cubo não precisa de fonte de energia externa que não seja a luz para produzir luz dentro dela. As paredes das células hexagonais são anguladas precisamente à direita para permitir a "reflexão interna total" a ocorrer. A luz viaja em linha reta, mas os ângulos de uma célula de cubo canto são tais que um feixe de luz é refletida de uma parede, em seguida, contra a outra parede, e assim por diante, percorrendo continuamente seu caminho. Uma vez que o plástico da parede das células hexagonais são suficientemente densa, a luz reflecte-se de encontro a eles, e refractada, também, quando ele sai do reflector como faróis de um carro começa a passar para além do ciclista, alterando o ângulo da fonte de luz.

Potenciais Refletores problemswith bicicleta

Para refletores de bicicleta para o trabalho de forma eficaz, o ângulo da fonte de luz, como em faróis de um carro, deve brilhar diretamente para eles. Se o feixe de luz está a um ângulo mais perpendicular, os raios de luz sejam refractados para fora das células-cubo de canto de plástico, em vez de ser reflectida para dentro deles. Portanto, os faróis de um cruzamento de carro na frente de um ciclista não fará com que os refletores se tornar iluminado e uma situação perigosa pode ocorrer. Em névoa ou chuva, os raios de luz estão espalhados e dispersos, fazendo com que os refletores se tornar menos eficaz. Faróis do carro sujos e refletores de bicicleta suja também pode prejudicar o funcionamento de refletores de bicicleta. Se faróis de um carro ou os refletores em uma bicicleta não são destinados corretamente, refletores de bicicleta não pode fazer o seu trabalho para proteger um ciclista à noite, razão pela qual os ciclistas mais sérios defendem o uso de iluminação adicional, como os faróis que funcionam com bateria e lanternas traseiras.