Como reduzir a maltose Sugars



A maltose, açúcar ou de malte, é um dissacárido formado quando duas moléculas de ligação de glicose em conjunto. É produzido quando a enzima amilase parcialmente decompõe o amido através de um processo conhecido como hidrólise. Maltose é comumente encontrada em sementes de grãos como a cevada e é um ingrediente essencial na produção de cerveja. Também é encontrado em xarope de milho e xarope de malte orgânico, e é encontrado naturalmente em algumas frutas e legumes tubulares como batata-doce. Embora digestível na população em geral, maltose devem ser eliminados das dietas das pessoas que sofrem de deficiência congênita da enzima sacarase-isomaltase, uma doença metabólica de base genética, e outras intolerâncias dissacarídeo.

Instruções

Maltose redutora em sua dieta

1

Converse com seu médico se tiver sintomas de longo prazo, incluindo gás, flatulência, distensão abdominal, cólicas e diarréia. Frequentemente os sintomas de intolerância alimentar pode ser confundido com alergias alimentares, e seu médico pode realizar testes para deduzir que ele é. Durante o período de diagnóstico, você médico pode colocá-lo em uma dieta de eliminação, aquele em que alimentos específicos são sistematicamente evitadas e, em seguida reintroduzidos. Durante o período de dieta, ele pode sugerir que você manter um diário alimentar. No jornal do alimento, você deve gravar o que você come, as porções, a hora do dia eo que, se for o caso, os sintomas que você experimentou. Se você notar uma mudança de humor sutil ou se sentir quaisquer sintomas, gravá-lo em seu diário.

2

Fale com um nutricionista. Se você é diagnosticado com uma intolerância dissacarídeo ou uma doença metabólica que afeta a digestão maltose, seu médico provavelmente irá sugerir uma série de visitas com um nutricionista. Apesar de evitar a maltose e alimentos suspeitos podem aliviar o desconforto, dietas de eliminação são utilizadas para fins de diagnóstico e, geralmente, não são nutricionalmente equilibrada. Embora a construção de um plano de dieta adequada para suas necessidades metabólicas, o nutricionista irá considerar fatores como altura e peso, doenças preexistentes de saúde, gostos e desgostos, deficiências nutricionais e hábitos. Mais importante ainda, seu nutricionista pode recomendar substitutos para edulcorantes para os desejos que possa ter.

3

Compre um guia nutricional que reparte-se por ingrediente alimentar, minerais, açúcares e tipo e componentes tais como proteínas, carboidratos e gorduras. Faça uma lista mestra de alimentos livres de maltose para referência. Além disso, um pequeno cartão laminado de referência que você pode carregar em sua carteira ou bolsa. Alimentos ricos em maltose incluem cereais prontos-a-comer e grãos, batatas doces, alimentos processados ​​com xarope de milho, cerveja ou bebidas maltadas, frutas secas como damascos e pizza.

4

Encontrar um grupo de apoio com outras pessoas que sofrem de intolerâncias dissacarídeo. Alguns que batalhar intolerâncias dissacarídeo pode se sentir punida ou isolado por grandes mudanças dietéticas. Conversando com outras pessoas que lutam contra a doença ou intolerância metabólica, compartilhando histórias e trocar recursos irão ajudá-lo a se sentir mais no comando de sua própria dieta e saúde. Para os pais de crianças pequenas que sofrem com a doença metabólica, o grupo de apoio que você pode lidar com sentimentos de inadequação e culpa. Ele também pode oferecer soluções para os dilemas dos pais situacionais, onde a criança não pode comer alimentos servidos em festas de aniversário ou reuniões escolares.