Como Realizar Cruiser Bikes em uma picape

Devido à sua grande baía levando aberto, a picape é o veículo ideal para o transporte desajeitadamente em forma e tamanho de carga, tais como bicicletas, de lugar para lugar. Para aqueles que têm muitas bicicletas, ou bicicletas do tipo errado, para caber em um carregador de bicicleta, a caminhonete é uma grande solução, mas eles devem ser transportados adequadamente, ou as suas bicicletas podem não chegar ao seu destino intacta. Tire suas bicicletas do cruzador para o passeio com segurança grupo, aprendendo a embalá-los na parte de trás de sua caminhonete.

Instruções

Abaixe a porta traseira de sua caminhonete para torná-lo mais fácil de carregar e descarregar as bicicletas na cama. Defina cada bicicleta na sua kickstand perto do caminhão, de modo que eles não vão cair, enquanto você trabalha.

Solte o avanço do guiador da primeira bicicleta usando um feitiço ou a combinação chave (dependendo do estilo tronco sua moto usa) e marcar a haste com um lápis ou marcador para ter certeza que você sabe onde defini-lo mais tarde.

Vire o guidão da primeira bicicleta para a direita, até que eles estão em paralelo com a roda da frente. Pegue a bicicleta e coloque-o deitado na cama de drive-lateral da caminhonete para cima, de modo a não danificar as peças de funcionamento.

Solte a haste da segunda bicicleta, vire o guidão para o lado direito, marque a haste, e deitou a moto suavemente em cima do primeiro voltado para a direção oposta. Por exemplo, se o guiador da bicicleta são primeiro a parte da frente da cama, colocar a segunda com o guiador de frente para a parte traseira. Quando feito corretamente, isso irá manter o funcionamento de componentes importantes da bicicleta livre de danos.

Continue colocando bikes desta forma até que todos estejam no caminhão. Quando você chegar ao seu destino, basta puxar as motos para fora da cama, um por um, o realinhamento e re-apertar o guidão de cada um.