Como realinhar um molinete

Molinetes apresentam com freqüência em atividades de pesca de todas as variedades. Especialmente populares em aplicações de luz de linha, o molinete saltou à frente dos carretéis da carcaça para a facilidade com que sua técnica é aprendida. Este tipo de bobina também acumula o uso de muitos pescadores por seu desempenho. É comprovado como um método eficaz de pesca, mas sua versatilidade pode exigir que as diferentes linhas de pesca acompanhá-lo para melhor atender o peso eo tipo de peixe que você está pescando para.

Instruções

1

Puxe a linha de pesca antigo e descontrair-lo completamente, remover tudo da bobina. Pegue a linha de pesca antigo de uma loja de material de pesca que oferece opções de reciclagem para linha de pesca utilizado.

2

Abra o fardo no carretel, que é a alavanca que permite que a linha de pesca solta e libera-lo de seu carretel.

3

Puxe a ponta solta de sua nova linha de pesca e passá-lo através do orifício menor e mais adiante a vara de pesca. Começando com esse anel final, passe a ponta da nova linha através de cada orifício até chegar ao carretel. Puxão um pouco de linha extra para trabalhar, e no final do lançamento carretel cerca de seis a oito pés mais linha de seu recipiente.

4

Amarrar a ponta da nova linha para o carretel fixo do molinete com um nó corrediço e continuar a apertar o nó até que haja uma polegada de linha extra na ponta que sai do nó.

5

Torça a bobina ao redor com as mãos para envolver manualmente a nova linha em torno da bobina, certificando-se de manter uma tensão na linha. Enrolar manualmente a linha por 10 a 15 rotações completas.

6

Etapa na extremidade da linha para criar alguma tensão e fechar o fardo. O fardo geralmente fechar simplesmente girando a manivela do carretel. Solte a linha de sob seu pé e continuar a atrair a nova linha até atingir uma linha completa acentuada no carretel. Pare neste momento para evitar a criação de problemas com a linha, como torções ou nós.

7

Cortar a linha na extremidade do carretel de seis a oito metros a partir da ponta da bobina.