Como quis índios fazer arcos e setas?

Como quis índios fazer arcos e setas?


A cultura popular, a televisão e os filmes fizeram culturas de nativo americano sinônimo com o uso de arcos e flechas. Você já viu imagens de fortes guerreiros nativos americanos de corrida em toda a tela, empunhando flechas mortais de madeira. Embora essas imagens foram muito exagerados para efeito cinematográfico, muitas culturas nativas americanas eram verdadeiros mestres do arco e flecha e criou estas armas e ferramentas para fora dos ambientes que os cercavam.

Equívocos

Há muitos equívocos sobre a forma como os nativos americanos fizeram seus arcos e flechas. Muitas delas derivam de programas de televisão que estavam mais preocupados com a produção de adereços para a televisão mostra mais barato e rápido do que com a busca da exatidão histórica. Muitas vezes, arcos e setas mostradas na televisão têm sido feitas de fibra de vidro com alta tensão da corda de pano ou corda e pintado para parecer madeira. Estes diferem significativamente em forma e função dos verdadeiros arcos nativos americanos. Ainda outras imagens tenham sido do que é vulgarmente conhecido como uma "curva composta", que é uma curva feita a partir de várias camadas planas de madeiras e materiais diferentes. A ausência de ferramentas de aço na cultura nativa americana teria feito esses arcos impossível criar.

História

A história de arcos nativos americanos e arco tomada começou cerca de 10.000 anos atrás, como uma Idade do Gelo agarrou a maior parte do mundo. Tribos indígenas no noroeste da Ásia atravessou a ponte de terra gelada da Ásia para a área que hoje conhecemos como o Alasca. Acredita-se que essas tribos de caçadores e coletores seguido rebanhos de animais em toda esta distância para a sobrevivência. Pontas de flecha de pedra e restos de esqueletos de animais com feridas de seta foram encontrados remonta a esse tempo, mostrando que não só eram as pessoas que se deslocam para um novo continente, mas eles estavam de acordo com o arco e flecha para a sobrevivência. Durante este tempo da história dos povos nômades que se deslocam através da ponte de terra não têm acesso à tecnologia de ferro. Era imperativo para eles para usar itens encontrados em torno deles para criar suas ferramentas. Assim, árvores, pedras e até mesmo tendão animais tornaram-se os instrumentos de sobrevivência para estes novos caçadores.

Função



O arco e flecha opera sob um conceito simples. Os membros do arco são dobrados e bem apertada pela cadeia. Este é então puxado para trás com uma seta firmemente no lugar na corda e atravessar o membro do arco. O arco é uma arma de projétil que dispara a flecha pela tensão criada a partir puxando a corda. Uma vez que a tensão adequada é criado, o arqueiro deixa a seta ir, ea cadeia lança a seta para a frente.

Identificação

Os arcos feitos e usados ​​por nativos americanos eram o que é comumente chamado de um "eu" ou arco "true". Esta é uma curva feita a partir de uma única peça de madeira que é durável e flexível o suficiente para ser dobrado na forma adequada. As ferramentas de pedra que os americanos nativos utilizados limitados a quantidade de marcenaria que poderia realizar, e um "auto arco" permitido para um arco a ser criado sem tecnologia sofisticada. Teses arcos tinham pequenos entalhes esculpidos por pedra na parte superior e inferior do eixo sobre o qual a corda do arco. A seqüência em si foi feita a partir dos mesmos animais que os nativos americanos estavam caçando. Tendões animal, um material fibroso dentro da carcaça do animal foi removido, esticado e torcido em corda. Esta seqüência foi altamente maleável e manteve uma enorme quantidade de tensão, perfeito para o lançamento de uma flecha. As setas em si foram feitas de pequenas hastes de madeira com penas nas extremidades para orientar a seta. O chefe das flechas eram feitas de pedra, mais comumente sílex. Flint tem a vantagem de que se presta a um processo chamado "descamação", que pode produzir muito arestas. Um pedaço de chifre de um animal difícil foi golpeado contra a pedra em áreas cuidadosamente calculados, fazendo com que pedaços da pedra a descamar, tornando assim a ponta da flecha afiada.

Prazo

O arco e flecha foi amplamente feita e usada pelos nativos americanos em caso de necessidade, mas como todas as ferramentas que só foi feito quando pragmaticamente necessário. Enquanto arco e flecha permaneceu tomada comum em muitas culturas nativas americanas, a introdução de armas de fogo por colonos europeus no início de 1500 iniciou um ciclo lento que viu o arco nativo americano estabilizarem em uso e criação. As armas de fogo eram mais poderosos e precisos e, como as armas de fogo a si mesmos começaram a evoluir assim fez a sua utilização em tribos nativas americanas. Rifles foram decorados com o mesmo cuidado e dedicação como os arcos e flechas mais tradicionais e pelos anos 1800 o uso de arma de fogo foi generalizada para a caça e guerra em muitas culturas nativas americanas.