Como queimar gordura e manter Muscle

Um dos maiores problemas quando estão de dieta ou que exerçam para perda de peso é que o corpo tende a perder músculo, além de gordura. E, enquanto a perda de músculo e gordura leva a uma redução global no peso corporal, a perda de tecido muscular também pode dificultar a queima de gordura. O músculo é tecido e queima calorias ativas, mesmo em repouso, e manutenção do tecido muscular ajuda a queima de gordura total. Alguma perda muscular é inevitável, mas há maneiras de preservar tanto músculo quanto possível, enquanto a perda de gordura.

Instruções

1.

Obter calorias suficientes. O tecido muscular usa um monte deles. Quando o corpo não recebe calorias suficientes, ele quebra o tecido muscular, a fim de economizar energia. Imagine que as reservas de gordura são conta de poupança do corpo. Quando o corpo não tem calorias suficientes, ele irá quebrar tecido muscular em um esforço para economizar energia e evitar bater em suas reservas de gordura. Não só isso, mas se cortar muitas calorias, o corpo terá qualquer excedente e colocá-lo na poupança porque pensa que a fome está chegando. Da mesma forma que uma pessoa pode reduzir as despesas, a fim de economizar dinheiro, o corpo "corta" o tecido muscular para poupar energia.

Infelizmente, a perda de peso depende da criação de um déficit calórico, forçando o corpo a usar suas reservas de gordura.

Assim, a fim de preservar tanto músculo quanto possível, precisamos realizar um ato de equilíbrio delicado onde cortar calorias apenas o suficiente para levar o corpo para usar suas reservas de gordura, mas enganar o corpo em pensar que está começando a abundância de alimentos.

2.

Coma várias pequenas refeições. Ao comer com frequência, mantemos um fluxo constante e constante de nutrientes e calorias e manter os nossos níveis de açúcar no sangue constante - todas as coisas que sinalizam ao corpo que o alimento é abundante. Alimentando o corpo constantemente também garante que o corpo possui recursos suficientes para converter a gordura em energia utilizável.

3.

Fazer o treinamento de resistência. O treinamento de resistência constrói massa muscular, contrariando diretamente os efeitos de dietas restritivas e exercícios aeróbicos. Quando nos exercitamos para queima de gordura, o corpo recruta energia de todos os tecidos, de forma indiscriminada. É por isso que tendem a perder massa muscular junto com a massa de gordura. O treinamento de resistência reconstrói a massa muscular perdida durante a atividade aeróbica.

4.

Reduzir a atividade aeróbica. Ao invés de fazer o exercício aeróbico todos os dias, dias alternados, fazendo treinamento de resistência nos dias de folga.

5.

Obter um descanso adequado. O corpo constrói o músculo em repouso, não durante a atividade. Permitindo que o corpo descansar entre as sessões de resistência permite que os músculos para reconstruir. É por isso que você não funcionam da mesma parte do corpo dois dias em uma fileira. O corpo precisa de pelo menos 48 horas para reconstruir o tecido.

Dicas:

  • Existem vários recursos na web para calcular as necessidades calóricas diárias com base na idade, altura, peso e nível de atividade.