Como quebrar em novos tênis correndo

Como quebrar em novos tênis correndo


Se você é um corredor amador ou um atleta profissional que compete em maratonas, seu tênis não vai durar para sempre. Um bom par de tênis é essencial para o sucesso de qualquer corredor. Seus tênis deve oferecer-lhe a proteção adequada, e eles devem ser confortáveis ​​cada vez que seu pé toca o chão. No entanto, você não pode simplesmente colocar em novos tênis de corrida e esperar que o seu funcionamento seja perfeito. Para evitar bolhas dolorosas e pés doloridos e tornozelos, você precisa quebrar em seus novos tênis de corrida corretamente.

Instruções

1.

Use seus novos tênis de corrida ao redor da casa por alguns dias antes de ir para sua primeira corrida com eles. Se você usar o seu tênis novo e imediatamente decolar em uma corrida de 10 quilômetros, você pode acabar com bolhas incômodas e outros problemas nos pés. Como com qualquer outro sapato, para quebrar em seus novos tênis de corrida, você deve andar neles por dois ou três dias. Usá-los quando você está fazendo recados ou simplesmente caminhar ao redor do bairro. Se o seu local de trabalho tem uma política de vestido casual, usá-los lá. Isso vai ajudar a quebrar os tênis dentro e vai fazer a sua primeira corrida mais confortável.

2.

Pegue pequenas tiragens em seus novos tênis de corrida. Depois que você andou em torno de seus novos tênis de corrida por alguns dias, ir em um curto prazo com eles. Se você costuma correr seis milhas por dia, correr apenas 3 quilômetros com seus novos tênis de corrida. Gradualmente aumentar a quilometragem de suas corridas nos tênis novos. Com o tempo, seu tênis vai se sentir mais confortável com cada execução.

3.

Runs alternar entre usar seus antigos tênis de corrida e os novos. Isso permite que você sinta a diferença entre os dois pares, e isso ajuda a evitar lesões.

4.

Quebre em seus novos tênis de corrida, pelo menos, duas semanas antes de você correr uma maratona ou outra corrida longa. Um evento especial de longa duração pode ser desconfortável em novos tênis de corrida que você não tenha quebrado ainda.

Dicas:

  • Se você é um corredor profissional, manter o controle de sua quilometragem. O seu favorito par de tênis em execução não vai durar para sempre. Você deve substituir o seu tênis de corrida a cada 250 a 500 milhas. Se você executar uma média de 20 quilômetros por semana, substitua o seu tênis a cada três a seis meses.