Como protesto um comércio de futebol da fantasia

Como protesto um comércio de futebol da fantasia


Se você já jogou o futebol da fantasia para um número de anos, você não tem nenhuma dúvida experimentou a frustração de ver um comércio unilateral mudar o equilíbrio de poder em sua liga. Felizmente, muitas ligas de futebol da fantasia instituíram regras que permitem a proprietários interessados ​​para protestar comércios. Se o protesto for bem sucedida, o comércio será interrompido. Ao seguir estes passos, você vai aprender a protestar contra um comércio de futebol da fantasia.

Instruções

1

Confirme se o seu campeonato de futebol da fantasia tem uma regra protesto no local. Muitas ligas têm regras de protesto, mas alguns não.

2

Compreender os requisitos para protestar contra um comércio em sua liga de futebol da fantasia. Algumas ligas permitem que os proprietários de protestar comércios que eles julgam ser unilateral. No entanto, outras ligas de futebol da fantasia exigem suspeita de conluio antes de um comércio é permitido ser protestado. Para provar conluio, você deve encontrar evidências de que uma das equipes no comércio é deliberadamente se engajar em um comércio unilateral.

3

Contacte o comissário do seu campeonato de futebol via e-mail. Expresse suas preocupações e explicar por que você quer apresentar um protesto. Esta etapa é normalmente tratada de forma confidencial. Se o comissário da liga julgar suas preocupações como válido, o voto leaguewide provavelmente vai acontecer.

4

Explique a cada proprietário em seu campeonato de futebol por que você acha que o comércio deve ser protestado. Enquanto os dois proprietários que estão envolvidos no comércio pode ser irritou, explique que você tem o melhor interesse do campeonato em mente. Tente manter a paz, tanto quanto possível.

5

Viver com o resultado do protesto.

Dicas:

  • Tente entender por que cada proprietário poderia fazer a troca antes de considerá-lo injusto.
  • Outras equipes podem hesitar em negociar com você depois de protestar contra um comércio.