Como protesto TSA Pat-Downs e exames de corpo

Como protesto TSA Pat-Downs e exames de corpo


A Administração de Segurança dos Transportes é o órgão federal criado em 2001 para proteger os sistemas de transporte dos Estados Unidos e viajantes. Antes de novembro de 2010, a TSA começou a implementar dispersão máquinas de raios-X de corpo inteiro em portões de segurança. As máquinas de raios-X revelam os contornos do corpo de uma pessoa, incluindo partes íntimas. Os passageiros podem optar por um corpo inteiro pat-down em vez de passar pelo scanner. As novas medidas têm atraído protestos por todo o país e prejudicou ainda mais a relação entre a TSA e viajantes. Você pode protestar procedimentos TSA, telefonando ou escrevendo Congresso, a American Civil Liberties Union, a TSA ou o presidente.

Instruções

1

Escreva uma carta para seu congressista. Na carta, sentou-se por que você se opõem aos exames de corpo inteiro e pat-downs. São eles são uma invasão de sua privacidade? É você está desconfortável com um estranho tocar em você? Você não quer que seus filhos sendo radiografado ou tocado são exemplos de sua oposição. Mesmo se você preferir fazer um telefonema, ele ajuda a vir para cima com uma lista de razões pelas quais você sente que o processo deve ser interrompido.

2

Go on-line para o site da Câmara dos Deputados. No lado superior esquerdo da tela haverá um botão que diz: "Faça Seu Representante." Você vai ir para uma página solicitando que você selecione o seu estado e inserir o seu código postal. Em seguida, pressione o botão de leitura "Contato Meu Representante." Você será levado à página do seu representante informações de contato que deve listar seu endereço de correspondência, número de telefone e horário de expediente, tanto para o seu site de sua casa e Washington, DC, escritório. Copie o endereço para o envelope (ou chamada) e correio.

3

Faça a seus senadores. Você pode usar a carta que você já redigido. Ir para o site os EUA Senado. No canto superior direito, você vai notar um menu com as palavras para baixo "Encontre seu senador" acima dela. Selecione seu Estado a partir do menu. Ambos os seus nomes senadores vão vir para cima junto com um endereço de correspondência, bem como um link para um formulário de contato digital. Mais uma vez, copie o endereço para o envelope e correio.

4

Contacte (ACLU) capítulo local do Civil Liberdade União Americana. Visite o site da ACLU e você verá um menu suspenso com o título "Encontre seu ACLU local da filial" e a opção de selecionar um estado. Selecione seu estado e você será direcionado para o nome de um representante da ACLU, endereço, número de telefone e e-mail.

5

Contato com o TSA. Ir para o site da Administração de Segurança dos Transportes. Na parte superior da tela, você verá um link "Fale Conosco". Clique nele e você será redirecionado para uma lista de opções para entrar em contato. Você pode selecionar "Reclamações" (o primeiro link na lista), ou role para baixo até o fundo para o endereço de e-mail do centro de contato e número de telefone.

6

Escreva uma carta para o presidente Barack Obama. Ir para o site da Casa Branca. No canto superior direito é um link de ler "Fale Conosco". Clique nele para ser direcionado para um formulário de comentário em branco. Você pode inserir seus comentários aqui, ou você pode encontrar o endereço do presidente Obama no painel do lado direito.

Dicas:

  • Há também protestos pacíficos você pode participar. Usar motores de busca para encontrar os protestos em todo o país.
  • Obrigado as pessoas que escrevem para ou ligue para tomar o tempo para ouvir.
  • Não ameaçar usar violência ou ameaçar conseqüências terríveis se os seus protestos não são respondidas rapidamente. Isto corre o risco de perder completamente a sua liberdade de voar e até, possivelmente, ser preso.