Como proteger uma doca flutuante

Docas flutuantes são ótimos para natação e esportes aquáticos, mas se eles não são protegidos adequadamente eles serão de pouca utilidade. Existem algumas instruções simples para se certificar de sua doca permanece.

Instruções

Fazendo as âncoras

1

Verifique se o seu encaixe é na água. As âncoras será pesada quando terminar, e é muito mais fácil para flutuar-los para fora do que para realizá-los.

2

Misturar o cimento de acordo com as instruções. É melhor fazer isso um saco de cada vez para evitar a secagem prematura.

3

Levante-se o primeiro pneu e encher o bem com o primeiro saco de cimento. Se possível, faça isso em sua doca para que você não terá que buscá-lo depois.

4

Misture o segundo saco de cimento e encher o segundo pneu. Repetir para os dois pneus finais.

5

Defina os quatro pneus no banco dos réus e permitir que o cimento secar completamente.

Colocar os Chains

6

Meça a profundidade no ponto onde você quer que sua doca para se sentar. Duplo este número, e sua cadeia de cortar em quatro partes iguais de este comprimento. Por exemplo, se a água é de 20 metros de profundidade, você vai precisar de quatro cadeias de 40 pés.

7

Prenda as correntes de cada canto do cais, usando anéis docas existentes ou a-lock cadeia.

8

Prenda as correntes para os pneus usando bloqueios cadeia do tipo caribiner.

Protegendo o Dock

9

Float seu dock para o ponto onde você gostaria que ela se sente. Os pneus vão ser difíceis de remover, uma vez caiu, então não se esqueça de sua localização antes de ancorar no cais.

10

Soltar os pneus em água, uma de cada vez. Certifique-se de que eles cruzam abaixo da doca, seja por queda cantos opostos em sucessão, ou pelo cruzamento de pneus em lados similares do dock.

11

Haverá algum movimento que a estação se instala, mas dentro de um dia que deve ser ancorado.

Dicas:

  • Certifique-se o cimento está seco antes de definir o seu dock. Se for não secou completamente, ele pode quebrar debaixo de água e deixar a deriva dock.