Como projetar um programa de futebol

Como projetar um programa de futebol


O futebol é um dos esportes mais populares nos Estados Unidos. Existem programas de futebol na escola primária, escola secundária, time do colégio júnior, high school, faculdade e ligas profissionais. Iniciando um novo programa de futebol apresenta várias tarefas a serem superados antes que o sucesso pode ser alcançado. A principal coisa a lembrar quando se inicia um novo programa de futebol, independentemente da idade ou experiência dos jogadores, é que o esporte é feito para ser um divertimento e um esforço emocionante para qualquer um dos atletas envolvidos. Se esta linha de pensamento é perdido, você está se preparando para um desastre desde o início.

Instruções

1

Dependendo do tipo da liga você está começando, o primeiro passo pode ser a de chegar a um acordo com a escola (se aplicável) para o financiamento, pessoal, local, e os atletas. Uma vez que você for aprovado, você pode realmente começar a montar seu programa.

2

Obter todo o equipamento necessário para jogar futebol. Isso inclui capacetes, ombreiras, caneleiras, camisas e calças. Isso é fundamental para que, quando o time está montado, os atletas podem começar a praticar imediatamente.

3

Contratar um treinador pessoal. Juntando uma boa comissão técnica imediatamente irá definir o seu programa para o sucesso. Eles saberão o que procurar em atletas e como orientá-los para o seu pleno potencial.

4

Segure as eliminatórias para a sua equipe. A comissão técnica vai saber o que procurar nos potenciais atletas por tê-los executado através de exercícios básicos ligados ao futebol. Uma vez que as eliminatórias concluíram, sua equipe de treinamento deve ter uma boa idéia do que os atletas que querem na equipe. Eles também devem saber que posição cada atleta é mais adequado para.

5

Comece a praticar o mais cedo possível após os testes. Isso permitirá que os atletas para conhecer as suas posições, bem como seus novos companheiros de equipe.

Dicas:

  • O futebol é um esporte muito físico. Pode ser perigoso se os atletas não estão devidamente protegidos.