Como prevenir lesões Judô Comum

O judô é um esporte de combate de contato completo e os jogadores devem perceber que, para participar, há o risco de lesões. Quebrados dedos, cortes, contusões, entorses e lesões do joelho, pescoço e ombros são comuns. Um ombro separado acontece com qualquer um que cai e pousa na ponta de seu ombro. A separação ombro leve geralmente envolve uma entorse do seu AC, ligamento acromioclavicular. Você pode evitar uma situação dolorosa, lendo para aprender como prevenir lesões Judô comuns.

Instruções

1.

Certifique-se de fazer os exercícios de aquecimento e alongamento recomendados. O propósito ea parte mais importante do warm-up é minimizar o risco de lesões. Aqueça o corpo e delicadamente e alongar progressivamente os ligamentos. Ativando os músculos, alongar e contratá-los. O aquecimento deve ser metódico, e cobrir todas as partes do corpo.

2.

Treinar e praticar judô em segurança com um instrutor profissional e aprender as técnicas corretas para a realização de manobras para reduzir o risco de lesões.

3.

Reduza o risco de lesões por manter a forma. A formação complementar, como caminhada, corrida, ciclismo, caminhadas ou natação podem se encaixar bem com o seu programa.

4.

Aplique gelo e elevar imediatamente após a lesão por períodos de cerca de 10 minutos sobre e 10 minutos fora por uma hora ou mais, dependendo da lesão e sua gravidade.

5.

Reconheça tocando e instruir novos participantes Judô exaustivamente sobre a importância de tocar. Se um oponente torneiras você deve liberar. Tapping é submissões de Judô, um lutador pode "bater para fora", ou conceder a luta. Ignorando tocando pode resultar em lesões.

6.

Use tocando para prevenir ou evitar ferimentos graves.