Como prevenir lesões durante Joelhos Ciclismo

Como prevenir lesões durante Joelhos Ciclismo


Os locais de dor são: anterior, posterior, medial e lateral. Esta abordagem artigo a partir das localizações de dor. A dor vem de três fontes básicas. Em primeiro lugar é tipo genético ou do corpo, o segundo é ajuste inadequado na bicicleta eo terceiro é imprópria ou excesso de treinamento. Evitar a dor no joelho leva algum tempo para verificar o ajuste de sua bicicleta.

Instruções

Prevenir a dor no joelho com a medição e ajuste

1

O primeiro passo no processo é uma série de medições pessoais. Comece com a medição de sua costura. Isto é feito para assegurar que ambas as pernas têm o mesmo comprimento. Não é incomum ter um Linger perna do que outra. Você também vai usar esse comprimento para posicionar sua sela. Em seguida, você precisa observar a posição de suas chuteiras no que diz respeito à posição sobre os sapatos e float. A última medida é a taxa a que rodam os pedais ou a sua cadência medida em RPMs. A maneira mais fácil de medir isso é contar o número de vezes que o seu joelho vem com o nível superior do tubo de sua bicicleta por trinta segundos e multiplicando por dois.

2

Em seguida, você precisa de tomar medidas do ajuste atual de sua bicicleta. Comece com os braços da manivela e garantir que eles são o comprimento correto. A forma geral de abordar isso é pilotos mais altos, com pernas mais longas precisam de manivelas mais longos, mas não é universal. Quanto mais tempo as manivelas são os mais força ou ganho seja alcançado. Em seguida medir a altura do selim e da sua posição do assento em relação ao espigão. A medição não-bicicleta que você precisa observar é a posição de seu grampo em relação ao fundo de seus sapatos ea quantidade de flutuador que é a quantidade de movimento a presilha tem em relação ao giro do parafuso da frente da presilha.

3

Evitar dor nos joelhos começa com a verificação e ajustar a colocação da bicicleta. Há artigos mais detalhados sobre esta dentro de eHow, mas aqui está um rápido resumo. A altura do selim deve ser ajustado para que seus pés estão em um ângulo de 25-35% na parte inferior da sua pedalada como na imagem da primeira etapa. Você deve certificar-se de que você definir a altura com base em sua perna mais curta, não o seu mais longo. Usando um fio de prumo ajustar a posição de sua sela para que o seu pé é diretamente sobre o pedal e há uma linha direta de seu joelho até o pedal quando o joelho está na posição de 3:00 da sua pedalada. Suas chuteiras deve ser posicionado sobre as bolas de seus pés. Você também deve contabilizar float. Flutuador é definida como o grau de movimento oferecida pelo grampo dentro do pedal começa antes da libertação. Isso pode ser muito importante para evitar danos aos joelhos, como acidente vascular cerebral pedal da maioria das pessoas não ocorre ao longo de um único eixo. Muitos sistemas de pedais estrada padrão navio com um flutuador grampo 6 graus. Cunhas podem ser necessários se os seus pés normalmente não pendurar paralelo

Corrigindo dor no joelho, se ocorrer, por localização da dor

4

Resultados dor anterior de: 1) empurrando grandes engrenagens com muito baixa cadência média; 2) um fora da posição do selim que é muito baixo de muito para a frente; 3) sapatos que são demasiado para a frente no pedal; 4) manivela braços da bicicleta são muito longos para o piloto; e 6), o ciclista tem uma perna mais comprida do que a outra e a perna é definido para a perna mais curta. As soluções são: 1) andando em um ritmo de mais de 75 RPM; 2) deslocar o sela superior incrementos a menos do que 5 mm e movimentar o assento para trás em pequenos incrementos até que a dor é aliviada; 3) mover grampo do piloto para a frente 1-2 mm para a frente; 3) reduzir o comprimento da manivela de 2,5 mm; 4) ajustar a altura do assento para a perna mais comprida, em vez de mais curto:

5

Problemas posterior do joelho surgem a partir de: 1) sela do cavaleiro a ser muito alto e nem muito longe; 2) muito flutuante em chuteiras do piloto; 3) as diferenças de comprimento da perna com a altura do assento sendo configurado para a altura da perna mais curta. As soluções são as seguintes: 1) reduzir a altura do assento em incrementos de menos de 5 mm a uma altura e mover o assento para a frente em pequenos incrementos; 2) lint flutuação dos pilotos chuteiras para entre 6 e 8 graus; 3) ajustar o assento para a altura da perna mais curta do ciclista.

6

Medial (interior) problemas no joelho são causados ​​por: 1) grampo do piloto que está sendo definido muito grande sobre o pedal 2) o dedo do pé do calçado a ser rodado externamente dos pés para fora; 3) frontal excessiva joelho plano de movimento; 3) muito pequeno flutuador pedal. As correcções são: 1) a posição do pé Limite deslocando a posição do grampo para o lado de fora do pé os pilotos mais perto do suporte inferior de movimento do pé; 2) ortopedia ou cunha para mudar ou alinhamento correto; 3) alteração flutuador pedal para entre 6-8 graus ..

7

As fontes de lateral (fora) dor no joelho são: 1) a posição da presilha que é muito estreita, com os pés muito perto do suporte inferior ou dedos estão apontados para dentro; 2) não é suficiente pedal flutuante 3) excesso de movimento do joelho no plano frontal: atenuar estes problemas é realizado pela 1) ampliando a posição do pé longe de suporte inferior da bicicleta; 2) aumentar a flutuar pedal para entre 6 a 8 graus 3) utilizando órteses ou uma cunha para corrigir o alinhamento do pé.

8

Durante o treinamento também pode causar dor no joelho que incluem: 1) uma mudança dramática na distância treinados e um aumento de intensidade de treinamento e 2) treinamento de escalada excessiva. Constante aumento regime de treinamento e formação distâncias variadas, intensidades e dias de descanso necessários são importantes para evitar a dor no joelho.

Dicas:

  • A combinação de suas características físicas naturais e ajuste da bicicleta são a fonte usual de dor no joelho. Ambos podem ser ajustados ou compensado com ajustes incrementais.
  • Durante a formação é também uma fonte de dor no joelho.
  • Não ignore a dor no joelho e assumir que é temporário, se o seu cronograma de treinamento não mudou.
  • Ajuste a sua bicicleta e sapatos com cuidado e de forma incremental para discar a melhor solução.