Como prevenir cãibras musculares em clima quente

Como prevenir cãibras musculares em clima quente


Quando o verão chega, você quer passar cada minuto de vigília fora, correr, praticar esportes ou simplesmente desfrutar os longos dias quentes. Infelizmente, quando a temperatura aumenta também o risco de desidratação e exaustão vitamina, resultando em cãibras musculares. Algumas técnicas preventivas, lhe permitirá desfrutar do clima e seu esporte favorito. Leia mais para aprender como prevenir cãibras musculares durante o tempo quente.

Instruções

1.

Beba muita água antes, durante e depois de esportes e atividades de verão. Você pode suar uma grande quantidade de fluido sem perceber. Reposição constante evita a desidratação, uma das principais causas de cãibras musculares durante o tempo quente.

2.

Alongar antes de participar de esportes ou atividades. Músculos flexíveis retêm água melhor do que os curtos, reduzindo a incidência de cãibras musculares. Se você receber uma cãibra, use um leve alongamento para relaxar o músculo, a não ser que a cãibra é o resultado de uma lesão.

3.

Repor os eletrólitos perdidos durante as sessões de exercício intenso por beber bebidas esportivas, que incluem sódio e potássio. No entanto, escolher uma bebida com menos de 10 por cento de carboidratos para manter seus níveis de glicose a partir de spiking, deixando você sentir drenado.

4.

Já possui uma gin tónico-ocasional e sem o gin. Deixar de fora o álcool, mas beber um pequeno copo de água tônica, encontrado no departamento de bebidas do supermercado. Água tónica contém quinino, que estudos têm mostrado reduzir o risco de desidratação muscular.

5.

Considere os suplementos de magnésio, se você está experimentando dores muitas vezes. A deficiência de magnésio pode levar a cólicas severas no clima quente. Siga a dose diária recomendada com cuidado, uma vez que uma grande quantidade de magnésio no seu corpo é tão prejudicial como muito pouco.

6.

Visite o seu médico de família se você estiver hospedado hidratado, alongamento, monitorando seus eletrólitos e ainda experimentar cólicas. O seu médico pode prescrever medicamentos para reter a umidade no músculo e evitar bruscas, contrações involuntárias.