Como prevenir a febre tifóide quando você está viajando

Tifóide é transmitido quando você ingerir alimentos e água que foi contaminada com resíduos humano que contenham a bactéria salmonella typhi. Alguns 12,5 milhões de pessoas em todo o mundo tifóide contrato, ea incidência é maior nos países em desenvolvimento.

Instruções

1

Tome um ao vivo, vacina contra o tifo bucal pelo menos uma semana antes da partida. A dose habitual é de uma cápsula cada dois dias durante quatro doses. Crianças menores de seis anos vai precisar de uma vacina alternativa, que o pediatra pode recomendar. Não tome a vacina oral se você está atualmente em uso de antibióticos.

2

Lembre-se que a vacinação é apenas 70 por cento eficaz na prevenção da febre tifóide, de modo a seguir as boas práticas sanitárias é vital.

3

Comprar água engarrafada ou ferver a água de beber durante um minuto antes de beber. Escolha água gaseificada sobre a água engarrafada sem gás. Não beba água da torneira.

4

Evite gelo, a menos que você sabe que o gelo foi feita a partir de água engarrafada ou fervida. Evite picolés e sopas frias.

5

Beba apenas leite pasteurizado.

6

Coma alimentos que são servidos vapor quente, então você sabe que eles foram bem cozidos.

7

Evite vegetais crus e frutas, bem como todos os alimentos dos restaurantes locais ou vendedores de rua.

8

Lave as mãos com freqüência, especialmente quando você retornar ao seu hotel depois de estar nos mercados e nas lojas. Considere manter um pacote de lenços úmidos com você em todos os momentos.

Dicas:

  • O risco de um viajante de contrair febre tifóide é de 6 por 100.000.
  • Para obter mais informações sobre a viagem no exterior, entre em contato com os centros para o Hotline do viajante de Controle de Doenças em (888) 232-3228, ou visite seu site. (Veja Sites Relacionados.)
  • Se você tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato com um médico ou outro profissional de saúde antes de se envolver em qualquer atividade relacionada à saúde e dieta. Esta informação não é pretendida como um substituto para o conselho médico profissional ou tratamento.