Como Pontuação Elk Horns

Como Pontuação Elk Horns


Em 1950, um sistema de troféus de pontuação foi adotado pela organização Boone e Crockett como um padrão para medir e registar grande jogo norte-americano nativo. O sistema consiste em tomar várias medidas chifre, somar e subtrair essas medidas e acabar com uma pontuação final. Para ser considerado para o prêmio deste livro organização, é necessária uma pontuação mínima de 360. Uma pontuação de 375 é necessário para fazer o livro de registro de todos os tempos.

Instruções

1.

Faça três colunas em um pedaço de papel com os títulos, "chifre esquerda", "chifre direita" e "diferença". Faça uma lista no lado esquerdo do papel. Comece com as entradas "número de pontos", "pontos anormais" e "comprimento de antler principal ou do feixe."

2.

Tome três propagação ou distância medições. Medir o diferencial entre as pontas das vigas. Localize os pontos mais largos dentro entre as vigas e fazer uma medição. Meça o maior diferencial entre as vigas. Adicionar uma entrada à sua lista para cada medição e registrar os comprimentos.

3.

Junte-se o número de pontos em cada feixe. Para se qualificar como um ponto, ele deve medir um mínimo de 1 polegada e não pode ser maior do que seu comprimento. Anote o número de pontos para cada feixe se na posição apropriada.

4.

Localizar e medir o comprimento dos pontos anormais em cada feixe. Estes incluem pontos extras que não estão emparelhados com pontos no chifre oposto ou pontos que se originam fora de um outro ponto ou fora da parte inferior ou lateral do feixe principal. Adicione uma entrada para a lista para o comprimento total de todos os pontos anormais para cada chifre.

5.

Medir o comprimento de cada viga. A medição é da rebarba, ao longo da borda externa do feixe para a ponta. A rebarba é o aro ósseo em torno da base do chifre. Registre cada medição, bem como a diferença entre as medidas se na posição apropriada.

6.

Medir o comprimento dos pontos normais em cada feixe. A medição é feita a partir da viga principal ao longo da curva exterior do ponto para a sua ponta. Adicionar uma entrada à lista para cada ponto e registrar os comprimentos e as diferenças sob o título apropriado. Adicionar uma entrada à lista para o total de todos os comprimentos de pontos normais e todas as diferenças.

7.

Localize a área mais reduzida entre os cinco primeiros pontos em cada feixe e tomar uma medida da circunferência. Adicionar uma entrada à lista para cada área e registrar essas medidas, juntamente com as diferenças na rubrica pertinente. Adicione uma entrada para a lista para o total de todas as circunferências e todas as diferenças.

8.

Calcular a pontuação final. Adicionar o conjunto de medição no interior de dispersão, o comprimento do lado esquerdo e direito do feixe, o comprimento total dos pontos normais para cada chifre, e a circunferência total para cada chifre. Subtraia a partir desta figura a diferença de comprimento total entre galhadas, a diferença de comprimento total dos pontos normais entre galhadas, a diferença do comprimento total da circunferência entre galhadas ea diferença de comprimento total dos pontos anormais. O resultado é a pontuação final.