Como planejar uma viagem para a Austrália

Então você assistiu "Crocodile Dundee" apenas algumas vezes demais eo bug Aussie mordeu-o duramente. Você certamente não está sozinho, uma vez que a Austrália regularmente vê quase US $ 6 bilhões em dólares dos turistas todos os anos. A paisagem natural incrível, população animal única e rica cultura vale bem a pena o vôo de 24 horas para chegar lá a partir dos Estados Unidos, então faça suas malas e planejar uma das férias mais memoráveis ​​de sua vida.

Instruções

1

Obter um passaporte. Austrália exige que todos os visitantes estrangeiros, excepto os da Nova Zelândia ter um passaporte para entrar no país. Planejar a pagar cerca de US $ 100 para um passaporte dos Estados Unidos para um adulto com mais de 16 anos, e esperar para 4-6 semanas para que ele seja processado. Verifique no site da United States Serviços Passport Instituto de detalhes e um formulário de candidatura (ver Recursos abaixo).

2

Solicitar um visto. Vai depender da natureza da sua viagem como a que visto que você vai precisar, mas para a maioria dos turistas que você vai precisar de uma Electronic Travel Authority curta duração Tourist Visa. Estes podem ser emitido por seu agente de viagens, ou através da aplicação on-line no Australian Visa Bureau (ver Recursos abaixo).

3

Decidir sobre a região que você gostaria de visitar. Lembre-se que a Austrália é quase tão grande quanto o 48 Estados Unidos contíguos, então você não será capaz de planejar tudo em uma única viagem. Se você quiser ver a Opera House, você vai querer ir para Sydney, mas se você está procurando a Grande Barreira de Corais apontar para Cairns. Uluru (Ayers Rock aka) está localizado na parte sul do Território do Norte.

4

Escolha uma temporada para visitar a Austrália. Tenha em mente que as estações da Austrália são revertidos do Hemisfério Norte, por isso, se você deixar vestindo parkas e botas, você vai estar suando no calor do verão quando você chegar lá. É sempre quente no Norte da Austrália, ea melhor época para visitar em algum momento em maio ou junho, logo após a estação das chuvas. Austrália do Sul pode ficar bastante frio, no entanto, para setembro e outubro são considerados os melhores meses para visitar.

5

Reserve os seus bilhetes. Junho, julho e agosto são alta temporada turística na maior parte da Austrália, então você pode pagar mais por ingressos durante estes meses. Confira em bilhete corretores de desconto como Travelocity ou Orbitz para bons negócios em sua passagem aérea (ver Recursos abaixo).

6

Trocar seu dinheiro. Austrália usa o dólar, mas não o dólar americano. Pergunte ao seu banco se eles têm serviços de troca de dinheiro, ou consulte seu agente de viagens. Você também pode comprar moeda estrangeira através da Travelex, seja online ou em um local perto de você (ver Recursos abaixo).

7

Encontrar alojamento. Seu agente de viagens deve ser capaz de ajudá-lo com um pacote para a sua passagem aérea e seu hotel, mas se você está indo sem a ajuda de um agente você pode querer verificar on-line com Travelocity ou Orbitz (ver Recursos abaixo). Eles podem ajudá-lo a encontrar o hotel perfeito.

8

Alugar um carro. Existem várias maneiras de chegar ao redor da Austrália, mas a maioria prefere ter o seu próprio transporte. Travelocity, Orbitz ou seu agente de viagens deve ser capaz de ajudá-lo, ou você pode ir diretamente para as agências de aluguer de automóveis como a Hertz, Avis Budget ou (ver Recursos abaixo).

9

Verifique suas vacinas. Não existem vacinas necessárias para uma visita regular para a Austrália, mas se você já visitou uma área nos últimos 6 dias antes da sua viagem onde a febre amarela está presente, como as áreas da África ou da América do Sul, você pode precisar de ter um amarelo vacinação contra a febre. A vacina contra a encefalite japonesa B também é recomendado às vezes, mas não obrigatória.

10

Visite o Site Oficial do Turismo da Austrália para ajudar a responder a quaisquer perguntas que você possa ter antes de sua viagem (ver Recursos abaixo).

Dicas:

  • Verifique todos os seus eletrônicos para se certificar de que eles podem lidar com ambos 230V / 50Hz e 110V / 60Hz. Se assim for, então você só precisa pegar alguns adaptadores. Se não. você precisa pegar um transformador de step-down, ou simplesmente deixá-los para trás e encontrar um substituto australiano quando você chegar lá.
  • Traga seus cartões de sócio, tais AAA, AARP ou IDs de estudante. Eles são válidos para descontos Down Under também!
  • Verifique se o imposto de partida já está coberto no custo do seu bilhete de regresso. Se não, espere pagar cerca de 27 dólares no aeroporto, para planejar com antecedência e ter o dinheiro pronto.
  • Pegar algum seguro de viagem antes de ir. Todos nós esperamos que nossos férias será cheio de bons momentos, mas às vezes as coisas dão errado. É sempre melhor estar preparado.