Como planejar uma viagem a Londres, Reino Unido

Como planejar uma viagem a Londres, Reino Unido


Londres, capital da Inglaterra, é uma cidade enorme e bela. Ele requer um pouco de planejamento antecipado, se você está esperando para visitá-lo, pois há muito para ver, ea maioria das pessoas normalmente só passar uma a duas semanas lá.

Instruções

1

Primeiro de tudo ... como você está chegando? Você pode ir diretamente para Londres de avião, ou passar alguns dias em Paris e ir de trem. Você também pode pegar um trem de Bruxelas e você poderia ir a partir de Países Baixos por barco durante a noite.
Isso tudo vai depender do que os seus planos para a viagem global são.
Acho que é melhor para voar para Paris, passar um par de dias lá, e, em seguida, pegar o trem para Londres. Lá, você chega na estação de Cross St. Pancras de King, que tem uma localização muito central, e você pode pegar um ônibus (ou o metrô - tube como é chamada pelos locais) praticamente qualquer lugar.

2

Como já mencionado anteriormente, Londres é uma cidade enorme, assim certifique-se que você está equipado com um mapa que mostra adequada das linhas de metro, e saber onde você tem que sair. Se possível, obter informações sobre rotas de ônibus de e para onde você quer ir, como é geralmente mais barato.

3

Falando sobre transporte ... planejar a fazer lotes e lotes de caminhada. Muitas das atracções da cidade estão a uma curta distância um do outro, e é mais barato e mais rápido para chegar a um lugar de outro a pé.

4

Quando você chegar a Londres, comprar um cartão Oyster. Quando você adiciona pay as you go crédito, há um depósito de 3 libras esterlinas, e você pode colocar crédito em múltiplos de cinco. O Oyster lhe dá descontos em transporte, e também é mais conveniente do que carregar um bilhete normal.

Se você vai ficar por um mês e vai fazer um monte de viajar, obter um travelcard Zona 1-2 (ou 1-6). Zona 1-6 custa 170 libras esterlinas, mas dá-lhe ainda mais descontos do que o pay as you go Oyster. Mas é realmente só vale a pena se você vai viajar muito, como a tarifa máxima diária em pay as you go é de 4,50 libras esterlinas.

5

Lugares que você deve visitar:

Piccadilly Circus (e Regent Street). A melhor coisa a fazer é deixar na estação Green Park (Piccadilly e Bakerloo Lines) e caminhar até o Palácio de Buckingham, em seguida, caminhar até Piccadilly Circus, e de lá a pé para baixo Regent Street todo o caminho para Oxford Street (isso é melhor feito durante um dia da semana, como fins de semana são extremamente lotado).

Trafalgar Square. Mais uma vez, você pode andar de Piccadilly lá. É um trecho bastante, mas muito possível, e os pontos turísticos ao longo do caminho são grandes.

O Olho De Londres. Você não precisa ir nele necessariamente, mas a área em torno dela é bom. Você tem o Aquário de Londres, o museu Dali, eo Movieum.

Camden. O mercado é grande, e é muito fácil chegar lá. Você pode tomar o ônibus C2 de Regent Street. Observe também que no caminho de volta, o ônibus passa o zoológico de Londres se você está planejando para ver isso também.

Soho. Mais uma vez a uma curta distância de Piccadilly e Regent Street. É é especialmente divertido à noite, quando todos os bares estão cheios de pessoas. Tem ótimos restaurantes 6.

Lugares a evitar: East London. Se você ver que um código postal começa com SE ou E (exceto para E1 e SE1 que são as áreas de negócio, e, mesmo assim, nunca vão à noite) EVITAR ABSOLUTAMENTE!
É perigoso e crime da faca é galopante.

7

Se você tiver tempo, você pode tirar um dia em suas férias para visitar a Stonehenge em Salisbury nas proximidades. Da estação de Waterloo, é apenas um passeio de trem 2,5 horas, e é totalmente vale a pena. Uma vez em Salisbury, faça o passeio de ônibus para o Stonehenge.

Dicas:

  • Como acontece com qualquer cidade grande, sempre exercer o senso comum. Nunca ande sozinho em becos à noite, nunca deixe sua bolsa, entalhes ou bagagem desacompanhada e não flash dinheiro ao redor.