Como planear umas férias marroquino

Marrocos tem muito a oferecer ao viajante. Umas férias marroquina dispõe de vistas sobre dois mundos, antigos e modernos. Passe os seus dias em spas de celebridades. Caminhada através do Saara. Visite aldeias intocadas pelo tempo. Como acontece com qualquer destino, o turista deve estar familiarizado com os costumes e as exigências locais.

Instruções

1

Comece com o básico. Cidadãos norte-americanos precisam de um passaporte para visitar o Reino de Marrocos. Os viajantes podem ficar até três meses. Se voar para o país, a lei marroquina afirma que você deve ter um bilhete de regresso. Marrocos é um país muçulmano. Embora a uma curta distância da Europa, muitos dos costumes do Marrocos são os do Norte de África e no Médio Oriente. Preste atenção às sensibilidades locais. Nas zonas rurais, as mulheres não devem usar roupas reveladoras. Os homens também devem cobrir-se, tanto quanto possível. Mesquitas exigir etiqueta semelhante.

2

Tire o máximo proveito de suas férias marroquina, visitando tantas áreas quanto possível. Rabat é a capital e Tânger é a cidade mais próxima da Europa. Mas você não deve perder viagens para outros locais famosos, como Fez, Casablanca e Marrakesh. Cidades marroquinas normalmente apresentam um casbah, ou seção de idade. Aqui você vai encontrar bazares que estocam uma grande variedade de produtos tradicionais. Você também será capaz de encontrar pechinchas em produtos de couro da moda e artesanato marroquino. Lembre-se, em Marrocos você deve negociar quando você compra. Nunca aceite o primeiro preço cotado. Jogue o jogo. Continue indo até você acha que tem um bom negócio. E não se fique muito desapontado se você excesso de qualquer maneira. Negociar é uma habilidade que leva tempo para se desenvolver.

3

Viajar para o Sahara. O grande deserto nunca está longe de qualquer das principais cidades de Marrocos. Plano para fazer um tour de ônibus. Reserve o seu passeio antes de ir. Empresas como a Globus, Trafalgar, o Insight e Cosmos fornecer guias experientes e organizar todos acommodations. Os preços variam de menos de US $ 700 para um pacote orçamental de 11 dias para quase US $ 7.000 e mais para uma estadia de luxo de comprimento semelhante. Tarifa aérea é extra. Confira sites de Internet como Expedia e Travelocity para as tarifas atuais. Os custos de combustível estão sempre mudando. Reserva de voos de antecedência pode ajudar a proteger contra aumentos de preços repentinas.

4

Certifique-se de verificar o passado de Marrocos. Guias de turismo possuem o conhecimento da cultura e história locais. Os berberes eram habitantes originais de Marrocos. Visite as suas aldeias de montanha. Deserto, em Marrocos e as Montanhas Atlas são o sonho de um eco-turístico. Veja aldeias do lado do penhasco antigas e casas praticamente enterrado na terra. Há ruínas romanas ao longo da costa. E não se esqueça as fortalezas e palácios mouriscos.

5

Gastar um pouco mais e você pode ficar em um dos resorts de luxo de Marrocos. Hivernage Hotel & Spa em Marraquexe ostenta acomodações high-end, em meio a paisagem das montanhas Stlas. Jogue golfe em três cursos ou passar o dia no spa. Preço médio ao longo do ano é quase US $ 300 por noite. Mas reservar com antecedência, pois os quartos esgotam rapidamente. Lembre-se também que o verão é extremamente quente em Marrocos. Preços de Inverno será consideravelmente mais elevado. Procurando por mais sabor local? Experimente o Caravanserai. O Caravanserai diz ele apresenta "etno-chic" completo com paredes de barro e pisos. Mas o spa é de classe mundial. Preços durante todo o ano em média, um pouco menos de US $ 250 a noite. Spa deserto ou mercado medieval - Marrocos oferece algo para todos.

Dicas:

  • Você pode obter um rápido gosto de Marrocos por viajar directamente de Espanha. Fique para o dia e voltar para uma visita mais longa. O árabe é a língua oficial do país, mas Francês e Inglês são amplamente falado.
  • Tente ficar em Marrocos adequada. O Sahara Ocidental é perigosa e sob controle militar.