Como pescar Iscas com plástico empurrão

Como pescar Iscas com plástico empurrão


Iscas de plástico macio empurrão, como o Flapp'n Shad feitas pela empresa isca jogador, tem uma ação sedutora quando recuperados através da água. Pescadores podem recuperar iscas empurrão suave em uma variedade de maneiras, mas quase todos vão resultar em greves, dependendo do estado de espírito do peixe. Uma agressiva recuperar funciona bem quando os peixes estão se alimentando ativamente, por exemplo, enquanto um mais lento recuperar é melhor quando a água está fria. Iscas empurrão macias são especialmente produtivos quando pescava em águas rasas.

Instruções

1

Carretel de linha de pesca 8 libras-teste em uma vara de pesca de 6 a 7 metros.

2

Tie um tamanho gancho-4/0 para o fim da linha de pesca 8 libras.

3

Empurrar o ponto de o gancho no meio da frente da isca empurrão plástico. Empurre-o em cerca de um quarto de polegada, e depois empurrá-lo para fora através da parte inferior da isca.

4

Passe o empurrão plástico macio isca-se a haste do gancho, e depois girar o gancho de 180 graus para que ele enfrenta a isca. Empurrar o ponto de gancho para dentro e através do isco, parando quando o ponto emerge a partir do outro lado.

5

Lançar a isca idiota de plástico em torno camas de plantas daninhas, docas do barco e árvores ou arbustos que pendem sobre a linha costeira. Se você ver a alimentação dos peixes na superfície - olhar para o salto de peixe, ou ondulações na superfície da água - que é um bom lugar para usar iscas empurrão, também.

6

Permitir a isca idiota a afundar por alguns segundos. Empurrar a ponta da haste de pesca, o que fará com que a isca para arremessar na água. Então carretel na linha de folga, permitir que a isca afundar e empurrar-lo novamente. Repita este recuperar todo o caminho de volta para o barco ou em terra, experimentando com quanto tempo você permite que a isca afundar e quão agressivamente você empurrar a ponta da haste.

7

Varrer a ponta da haste para definir o gancho quando um peixe morde. Mordidas muitas vezes se sentem como peso extra no fim da linha.