Como pesar prós e contras de Bikram Yoga

Bikram, conhecido como yoga "quente", tomou o mundo de yoga pela tempestade. Ele tem crescido em popularidade e foi introduzido pela primeira vez para os Estados Unidos por Bikram Choudhury (também conhecido como o "Yogi para as Estrelas"). Bikram é praticada em uma sala aquecida a 105 graus Fahrenheit (40 graus Celsius), com uma humidade de 40 por cento. Bikram inclui 26 asanas (posturas) e 2 pranayama (trabalho de respiração) exercícios. Os 26 asanas são repetidos duas vezes e são mantidos por 30 segundos em cada round. As aulas são realizadas geralmente por 90 minutos. Há muitos benefícios para a saúde, como resultado de Bikram, ainda existem alguns resultados negativos para Bikram também. É importante pesquisar e descobrir o máximo de informações sobre bikram antes de tomar sua decisão. As informações a seguir irão ajudá-lo a aprender mais sobre Bikram Yoga e ajudá-lo a descobrir se bikram é o estilo certo de yoga para você. .

Instruções

Bikram Yoga é ideal para você?

1.

Sente-se e pesar os prós em relação bikram. Aqui estão alguns benefícios positivos de uma prática Bikram Yoga: O calor elevado ajuda os músculos e é mais fácil para esticar os músculos (que permite uma melhor amplitude de movimento, principalmente nas articulações). Devido à temperatura elevada no quarto, o corpo transpira muito. Suar ajuda a desintoxicar e limpar o corpo. Porque o corpo combate a infecção, quando a sua temperatura é elevada, pode ajudar a melhorar Bikram o sistema imunológico e aumenta a contagem de células T. Bikram também tem sido associada com a perda de peso, porque o corpo queima de açúcar e gordura mais rapidamente, como resultado de a temperatura do corpo central elevado. Além disso, alguns alunos Bikram sentem que ter um treino mais intenso em Bikram (porque eles suam mais), em oposição a uma classe regular de yoga não-aquecida.

2.

Anote os contras de Bikram. Bikram poderia ser visto como insalubre por causa das elevadas estudantes heat.Some ter desmaiado, adoecem e desidratado como um resultado das temperaturas mais elevadas. Além disso, alguns alunos relatam que os asanas repetitivos (poses) pode se tornar chato e não há poses de inversão (como suporte de ombro) incluído na prática de Bikram. Há controvérsias entre os médicos e professores de yoga mais tradicionais que Bikram de Choudhary é realmente o "anti-yoga" de yoga por causa do calor e sinto que é uma prática de yoga inseguro.

3.

Chame estúdios Bikram locais e estúdios Bikram de pesquisa e professores on-line em sua área local. Entrevista potenciais professores e certifique-se que o estúdio eo professor são especificamente certificado em Bikram Yoga. Além disso, se você não tem certeza de participar da aula, você sempre pode perguntar se você pode sentar-se em uma classe e observar. Isso também é outra boa maneira de ver se você vai gostar do calor / temperatura na sala e se você se sentir confortável trabalhando em temperaturas tão elevadas.

4.

Tome uma única classe antes de cometer a um programa, ou pedir a um estúdio, se você pode fazer a auditoria. Ao testemunhar e provar Bikram yoga em movimento, você pode entender melhor o bem eo mal.

5.

Pergunte aos seus amigos, familiares, colegas e professores de yoga certificadas as suas recomendações pessoais para um estúdio de Bikram ou classe em sua área. Faça a pesquisa, tanto quanto possível antes de decidir participar de uma aula.

Dicas:

  • Os médicos recomendam que as mulheres grávidas não devem tomar Bikram por causa das temperaturas elevadas (isto é perigoso tanto para a mãe e seu bebê). Além disso, antes de tomar a sua primeira aula de Bikram, certifique-se de beber água antes, durante e depois para evitar a desidratação. Além disso, trazer sua própria toalha para a aula, porque você vai estar suando muito. Se você está tendo uma aula de Bikram e começar a se sentir mal ou com tonturas, pare imediatamente e descansar ou sair da classe. Não pense que você tem que manter-se com a classe, se o calor é fazer-lhe mal.
  • Se você tiver quaisquer condições médicas, é aconselhável que você verifique com seu médico. As altas temperaturas podem exacerbar condições médicas (como pressão alta ou doenças do coração). Use seu bom senso e lembre-se nunca empurrar seu corpo ao ponto de dor e ouvir o seu corpo.