Como pensar como um cavalo para treinar um cavalo

Como pensar como um cavalo para treinar um cavalo


Horsemanship natural tornou-se um método de escolha para muitos treinadores de cavalos. Para ser bem sucedido em equitação natural, o treinador precisa entender e pensar como seu cavalo. Eles precisam aprender a ajudar seu cavalo superar seus medos, aprenda como um cavalo se comunica e por isso mesmo a linguagem corporal do treinador é importante. Aprender a prestar atenção ao seu cavalo como um indivíduo em breve terá que pensar como o seu cavalo.

Instruções

1.

Preste atenção à linguagem corporal. Um cavalo tem os movimentos e posturas específicas que lhe permitem saber quando algo está errado. Observe como o seu cavalo se comporta quando está relaxado e num ambiente familiar. Quando sua linguagem corporal muda, procure a razão. O pescoço, orelhas e cauda são os principais indicadores do estado de espírito de um cavalo. Orelhas em pé e apontando na direção de um objeto ou pessoa significa interesse. Ouvidos Fixado-back mostrar raiva ou frustração. A cabeça abaixada indica submissão e uma cabeça alta indica ansiedade ou dominância. Cada cavalo terá sua própria linguagem corporal.

2.

Entenda como funciona o comportamento de manada. Em estado selvagem, os cavalos não são criaturas solitárias. Eles, naturalmente, vivem em grupos chamados rebanhos. Rebanhos olhar para o cavalo dominante para a proteção e para a égua da ligação para a alimentação e orientação. Hierarquia dentro do rebanho é estabelecido muito rapidamente. Quando você começa a treinar um cavalo, você está criando um novo rebanho em que o treinador é o cavalo de cabeça.

3.

Situar-se como o chefe da manada. Em rebanhos, o cavalo dominante é o cavalo com a maior sabedoria e experiência. Não é necessário para bater um cavalo para estabelecer o domínio. Em vez disso, mostrar o cavalo que ela precisa de você e pode depender de você. Muitos treinadores estabelecer o domínio através de experiências de ligação com o cavalo. Durante a preparação, o cavalo permite que o treinador em seu espaço pessoal. Outras atividades incluem a ligação a falar com o seu cavalo e interagir com o seu cavalo, tanto quanto possível. Ao montar usam pistas suaves, em vez de jerky ou movimentos bruscos e, quando se trabalha no paddock, permitir tanta liberdade quanto possível, utilizando uma correia de pescoço ou halter.

4.

Use o reforço positivo para o bom comportamento. Sempre terminar uma sessão de treinamento com uma nota positiva, mesmo que tenha sido uma sessão particularmente difícil. Leve o cavalo através de uma manobra familiar. Cavalos têm excelente memória e são mais propensos a participar em acções de formação se o cavalo vê-lo como uma experiência positiva.