Como pendurar um estilo GI selva Hammock

Como pendurar um estilo GI selva Hammock


Originalmente projetado para uso nas selvas do Pacífico Sul da II Guerra Mundial, GI redes selva estilo tornaram-se uma alternativa moderna para barracas para acampar ao ar livre. Normalmente equipado com alto-mosquiteiro, cordas conectadas, e uma lona em cima separado, a rede de selva pode mantê-lo seco e livre de bugs, proporcionando um sistema que pode ser configurado em praticamente qualquer lugar. Suspender a rede acima de um riacho, em uma encosta, ou sobre pedras. A rede de selva não requer uma superfície plana, tornando-se um sistema de abrigo mais versátil do que a tenda tradicional.

Instruções

1

Escolha um local adequado para pendurar a sua rede. Dependendo do seu comprimento da tira, árvores ou pedras espaçadas 9-20 metros de distância pode ser suficiente.

2

Enrole uma extremidade de sua corda rede unido em torno da primeira árvore. Posicione o cabo de peito para a altura da cabeça e prenda com um nó de sua escolha. Correias causar menos danos ao troncos de árvores do que a corda fornecida, e também fazer a instalação mais fácil. Basta enrolar o cinto ao redor da árvore, e prenda a corda rede colocando-a no mosquetão.

3

Repetir o Passo 2 para a outra extremidade da rede.

4

Fixe anexado cabo chuva mosca em torno de ambas as árvores de aproximadamente 2 metros acima tiras rede de descanso garantidos. Certifique-se de que a linha está esticada.

5

Demarcar ligado linhas laterais de chuva mosca em um ângulo. A colocação mais ampla das apostas vai permitir mais circulação de ar e cobertura global, enquanto estacando mais perto da rede irá fornecer uma melhor proteção contra condições de chuva.

6

Ajuste a altura da rede, conforme necessário para garantir que está fora do chão quando o seu peso está na rede.

Dicas:

  • Isolamento extra pode ser necessária quando dorme em uma rede em climas mais frios, devido ao aumento do fluxo de ar de dormir fora da terra.
  • Tenha cuidado para não configurar sob galhos pendendo mortos, porque estas são mais suscetíveis a romper durante as tempestades.