Como passar uma noite em Santiago, Chile

Como passar uma noite em Santiago, Chile


Muitas vezes ignorado em favor de seus vizinhos chamativas - Buenos Aires, Rio de Janeiro, e Cusco - Santiago tem um dom e estilo todo próprio. Então, depois de um dia de peregrinação dos mercados ao ar livre de Pueblito los Domincos, subindo San Cristobel colina, visitando diversas vinícolas nos arredores da cidade, e lendo uma grande variedade de museus - vocês já percebeu que você precisa fazer algo especial para coroar o dia. Nunca medo, eHow está aqui para ajudar.

Instruções

1

Comece a sua noite no Plaza Ñuñoa. É um pouco um fora do caminho, não acessíveis por metrô e mais difíceis de obter do que a maioria dos hotspots à noite em Santiago. No entanto, o que falta em acessibilidade que mais do que compensa em atmosfera. É um lugar onde os moradores cabeça para ouvir música ao vivo, comer uma boa comida, e beber grandes quantidades de álcool.

2

Comece calmamente com música ao vivo no Club de Jazz. É um dos melhores clubes de jazz na cidade e não só contou com os melhores artistas locais, mas essas estrelas internacionais como Louis Armstrong e Elvin Jones.

3

Uma tarde jantar no verdadeiro estilo espanhol. Sente-se em qualquer um dos restaurantes ao redor da Plaza Ñuñoa, dentro ou para fora na praça, e beber qualquer um dos fantásticos, pesado, vinhos tintos chilenos com a sua refeição.

4

Faça o seu caminho ao longo de HBH, uma cervejaria alemã autêntica e pub na Avenida Irarrázaval, apenas uma curta caminhada da Plaza Ñuñoa. Pode parecer estranho ir a um pub alemão no Chile, mas HBH proporciona uma atmosfera alemão como filtrada através de Chile. Isso, e, é claro, tem o melhor cerveja na cidade.

5

Pegue um táxi de Ñuñoa pelo centro da cidade, do outro lado do rio Mapocho, e em Bellavista. Chamado o latim, ou Bohemian, quarto, Bellavista é o destino final de noite mais popular em Santiago. Caminhe ao longo Pio Nono, a rua principal, e escolher uma mesa em qualquer um dos bares que transbordam para a calçada. Lá você pode obter cerveja chilena em um grande preço, enquanto observa e participando da vida noturna chileno muito público.

6

Ir dançar. Os bares ficam abertos até tarde, muito tarde, mas, eventualmente, se você quer ficar de fora em Santiago o melhor lugar para se estar é qualquer um dos vários clubes em Bellavista. Faça seu caminho até Pio Nono, desligue e, após passar uma das casas auto-concebidos de Pablo Neruda. Em breve, você vai encontrar-se em uma área de pequenos bares e escondido, estruturas para armazenagem-como grandes, intimidando. Não se preocupe, eles são discotecas. Sua noite está apenas começando.

Dicas:

  • A maioria das peças de Santiago são muito amigável para os turistas. Partes de Bellavista, no entanto, pode ser um pouco áspera. Sempre estar ciente de onde você está e tentar não sair sozinho.
  • Lembre-se, uma maneira fácil de orientar-se é pela colina San Cristobel, que é a maior colina em Santiago. É no final do Pio Nono, em Bellavista, ao norte.
  • A menos que você gosta de bares turísticos, ficar longe de Calle Suecia. A maioria das pessoas que você se encontra, haverá turistas, ou pessoas que rapinam em cima turistas. Além disso, tudo será muito mais caro do que seria em qualquer outro lugar em Santiago.