Como passar um dia no Parque Nacional de Congaree

Um relativamente novo parque nacional, parque nacional de Congaree está localizado a poucos minutos da Columbia, South Carolina. É um ecossistema fascinante da vida vegetal e animal, todos definidos dentro de um pântano sul. O parque é composto de várias passarelas e trilhas para caminhadas que se aventuram para a área de pântano. Tenha certeza de que, ao contrário do Everglades ou alguns dos pântanos de Louisiana bayou, Congaree é livre de jacarés e crocodilos. Há cobras pequenas, no entanto.

Instruções

1

Agende uma viagem de canoa descendo o rio Congaree. Acesse o site do parque e determinar a disponibilidade de turismo. Planejar uma viagem para o parque com base nesta informação.

2

Pare no Centro de Visitantes e ver os exemplos das muitas árvores do pântano tem para oferecer. Apropriadamente, o parque parece mais orgulhoso da enorme Bald Cypress. Muitos são centenas de anos de idade.

3

Leve o calçadão caminhada de três milhas. Esta é uma ótima maneira de se acostumar ao parque. Apesar de ser um relativamente longa caminhada, o calçadão é nível e oferece uma visita auto-guiada dos melhores do parque tem para oferecer. Note-se que a maior parte da caminhada não será mais pântano real, mas sim pantanal. Mais água, obviamente, parece reunir durante as chuvas de primavera.

4

Identificar as árvores de Cypress calvo, facilmente reconhecíveis pelos seus sistemas de raiz que atiram-se para fora do solo em torno deles. As raízes são chamados de joelhos ou snorkels, encaixando em que eles parecem estar chegando para o ar. Eles aparecem quase de outro mundo, fora de lugar, estéril de qualquer folhagem. Certamente, eles denotam imagens assustadoras através da névoa e nevoeiro de uma manhã Congaree.

5

Olhe para mais uma árvore alta popular do parque, o Loblolly Pine. O Loblolly é tão maciça como o Cypress e ambos compartilham a responsabilidade de definir o dossel da floresta.

6

Optar por deixar o calçadão em vários lugares e se aventurar a qualquer uma das trilhas mais remotas. Várias trilhas afastar-se do calçadão para um estudo mais extenso do parque. Ver o tempo antes que tal se aventurar e se preparar para condições de lama.

7

Escolha para tomar o River Trail. Usando um mapa do parque, localize o River Trail. Caminhada para baixo e siga o rio para um par de milhas antes de circular de volta para o calçadão.

8

Pare no Westin Lake. Situado no canto sudeste do calçadão, Westin Lake é um impressionante corpo de água povoado por aves aquáticas e anfíbios. Rãs parecem coaxar mais alto aqui. Há uma extensão do calçadão que permite que o visitante realmente chegar à margem do lago, sem ficar sapatos molhados.

9

Pegue o laço calçadão de volta para o Centro de Visitantes. A última etapa da viagem, na verdade atravessa um pântano. Para aqueles que não tomam o passeio de canoa, este é um excelente local para obter fotografias de ciprestes com suspensão do musgo, aparentemente acres trilhar água.

Dicas:

  • Evite os meses de inverno e verão imprevisíveis estagnada. Os mosquitos são particularmente ruins durante o verão, não tanto para a doença, mas apenas meros annoyance.Campsites são primitivos. O parque ainda está em seu processo de desenvolvimento, de modo subsídios precisam ser feitas. Columbia tem várias opções de restaurantes e hotéis.