Como passar de Alta Altitude para Baixa Altitude

Como passar de Alta Altitude para Baixa Altitude


Montanhismo no país elevado e em altitudes elevadas coloca você em risco de doença de altitude. Muitos de tais doenças pode ser letal se não tendiam a imediatamente com o tratamento mais adequado --- ficando a uma altura mais baixa, tão rapidamente quanto possível. Edema pulmonar e edema cerebral são as aflições mortais, resultando em alta altitude da incapacidade do corpo para se aclimatar. Quando ocorrem essas doenças, mudar para uma altitude mais baixa com pressa. Felizmente, o corpo humano leva a baixa altitude, quase imediatamente, ao contrário de quando se move a uma altitude mais elevada.

Instruções

1

Amarre em sua escalada parceiros com uma corda de escalada e arreios. Realize uma avaliação de sua capacidade de andar e mover-se com a doença --- altitude afeta, bem como a coordenação física decisório. Não seja um herói! Se você não consegue lidar com o pé para baixo, diga ao seu parceiro (s). Tê-los ajudar a sua descida ou orientá-lo para baixo em uma maca.

2

Caminhe deliberadamente, mas lentamente como você ir para baixo. A maioria dos acidentes no montanhismo e escalada ocorrer durante as descidas, quando guarda de um alpinista está relaxado. É imperativo para ficar em guarda e ir passo a passo enquanto se move para altitudes mais baixas.

3

Encoste-se em direção à encosta se a descer a montanha em vez de rapel ou escalada técnica. Mantenha o seu centro de gravidade o mais próximo da montanha possível. Inclinando-se para frente coloca o seu centro de gravidade para baixo do morro. Se um deslizamento ocorre nesta posição, ele força o corpo para a frente em uma queda-face em primeiro lugar, com potencial letal.

4

Pare a cada 100 a 200 metros para recuperar o fôlego, em seguida, continuar a seguir em frente. Se você se sentir um aumento da pressão na cabeça ou uma dor de cabeça que picos, parar de se mover e ter o seu lixo companheiros para baixo --- a pressão edema cerebral está aumentando. Mantenha o corpo o mais quieto possível para manter o ritmo cardíaco baixo. Se você se sentir líquido no aumento pulmões, o edema pulmonar está aumentando. Se o fluido não está prejudicando drasticamente a sua capacidade de se mover, manter em movimento para baixo da montanha.

5

Confira o altímetro a cada poucos minutos. Verifique a existência de decréscimos em elevação em incrementos de 1.000 pés. Tipicamente, o corpo reage de forma positiva e muito rapidamente a diminuir em altitude. Os sintomas das doenças de altitude deve começar a se dissipar como você ir para baixo a cada mil pés. Esta é uma regra geral, não uma constante. Seja extremamente cauteloso em relação edema cerebral e seus sintomas. Se a sua dor de cabeça não moderado como você ficar mais baixa, procure ajuda médica profissional o mais rápido possível. Pergunte no acampamento base se existem câmaras hiperbáricas e digite um imediatamente para obter oxigênio rico-ar e menor pressão sobre o seu corpo.

Dicas:

  • Monitore seu corpo enquanto você entra altitudes acima de 8.000 a 10.000 pés. Mantenha-se hidratado. Não beber bastante água é uma das principais causas de início precoce a doença de altura. Se uma dor de cabeça que desenvolve continua a aumentar, ou se você começa a perder a visão periférica, você está sofrendo de uma espécie de doença de altitude cerebral e deve descer o mais rápido possível.