Como para obter a certificação para processar a carne

O processo de certificação para a carne de transformação dependerá do estado onde você estará operando, e do tipo de vendas que você vai ser condutores. Produtos de carne que serão vendidos para fora do Estado deve usar cadáveres que foram certificadas e fiscalizadas pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). Há requisitos a nível de Estado em muitas partes do país, bem como, mas alguns Estados oferecem isenções para operações ou instalações que processam a carne a ser vendidos diretamente aos usuários, como em mercados de agricultores acabam familiares.

Instruções

Como para obter a certificação para processar a carne

1

Escrever um plano de negócios, tendo tempo para considerar onde você será terceirização de sua carne, e que seus clientes será. Contacte o departamento do Estado da agricultura e do USDA para explicar exatamente o que você vai fazer, e pedir-lhes para lhe enviar a papelada relevante.

2

Prepare uma lista de equipamentos, máquinas detalhando que você vai usar em suas instalações. Certifique-se de tudo o que você listou está na lista do equipamento aprovado do USDA. Você não terá de apresentar esta lista para revisão, mas os inspectores podem citar violações durante as inspecções se o equipamento não for compatível.

3

Prepare uma Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP) declaração de política, detalhando os procedimentos que serão utilizados para garantir que a sua instalação é limpa e seu produto é seguro. Você vai precisar para realizar testes microbiana em uma base regular para verificar se há a presença de Escherichia coli (E. coli). O USDA oferece assistência aos operadores de pequena escala na conclusão relatórios HACCP.

4

Se os seus planos de produção requerem etapas ou processos que não se encaixam perfeitamente em protocolos estaduais ou federais, você precisará solicitar formalmente uma variância. Contacte as autoridades que estarão supervisionando o seu funcionamento e perguntar-lhes sobre o processo em questão. Isso geralmente envolve o pagamento de uma taxa, e, em seguida, solicitar uma audiência, onde poderá explicar os seus processos de produção, e, em seguida, apresentar provas de que eles são seguros.

5

Se você estiver interessado em obter a certificação orgânica para a sua instalação de processamento de carne, você terá que pagar taxas adicionais e completar a papelada adicional. Estatuto orgânico geralmente podem ser obtidos através do departamento de agricultura do seu estado, e se você está processando produto para comércio interestadual, você irá trabalhar com o USDA também. A certificação orgânica deve ser obtido, além de sua certificação primário, e não como um substituto para ele.