Como pagar a conta do hotel na Japão

Viagens ao exterior pode ser uma aventura emocionante em que você pode experimentar as culturas variadas e coloridas do mundo. No entanto, há sempre detalhes inesperados a considerar. Pequenas coisas que parecem tão simples nos Estados Unidos, como pagar uma conta de hotel, pode tornar-se muito mais complicado quando você estiver fora de sua própria cultura. Antes de viajar para o Japão, continue a ler para saber o que esperar quando pagar para o seu hotel.

Instruções

1

Espere pagar a sua factura com dinheiro e não com um cartão de crédito, como o Japão é muito mais uma sociedade dinheiro. Enquanto muitos países estrangeiros que atendem a turistas ocidentais vai aceitar cheques de viagem, euros ou dólares americanos, você provavelmente vai ser obrigado a pagar a conta do hotel com iene japonês.

2

Utilize um cartão de crédito ao fazer uma reserva com antecedência para o seu quarto de hotel. Muitos hotéis não exigem um depósito com o seu reserva, mas se for necessário, será cobrada a um cartão de crédito e deduzido de sua conta final.

3

Deixe um depósito no momento do check in, se você não pagar um depósito com a sua reserva. Valores de depósito variam muito e deve ser pago em ienes. Se o hotel não requer um depósito, eles provavelmente irão solicitar que você deixar o seu passaporte com eles, para garantir que você pagar sua conta na íntegra ao sair.

4

Preste gratuidade somente se ele está incluído na sua conta, como a gorjeta não é geralmente praticada no Japão. Se você gostaria de deixar uma dica extra, coloque gratificação em dinheiro em um envelope, de forma tão aberta presentear dinheiro é considerado falta de educação. Muitos hotéis japoneses vão deixar um pequeno envelope em seu quarto para derrubar o serviço de limpeza; No entanto, se não houver nenhum envelope fornecido, não deixar uma ponta.

5

Confira o seu projeto de lei para discrepâncias no check-out. Embora não seja comum no Japão, é possível que o seu hotel vai over-charge você, ou lugar itens em seu projeto de lei que você não esperava, como o excesso de gratificação ou contas de telefone.