Como organizar cartões de basebol em um banco de dados

Como organizar cartões de basebol em um banco de dados


Colecionadores de cartões de beisebol sérios sabem que não é o suficiente para manter as suas cartas nas mangas de plástico de um livro de exibição. Enquanto que é uma maneira popular de mostrar suas cartas, não é suficiente, se você quer manter sua coleção organizada. manter suas informações de cartão em uma planilha lhe permitirá acompanhar os seus cartões e manter um registro de sua condição e valor.

Instruções

1

Escolha como você deseja organizar sua coleção. Muitos colecionadores fazê-lo por ano e, em seguida, por ordem alfabética. Em sua planilha, a primeira coluna deve ler "ano" ea segunda coluna deve ser "jogador".

2

Adicionar em categorias de "posição" e "equipe". Isso ajudará você a organizar melhor sua coleção. Você pode estar em uma posição de venda de cartões para um comprador em potencial, que é um fã de uma determinada equipe, como o Red Sox. Você pode encontrar um comprador que quer grandes jarros ou jogadores de linha.

3

Grade da condição do seu cartão. Diferenciar com rankings como ruim, regular, bom, muito bom, excelente, excelente, hortelã, hortelã perto, perto de hortelã-menta e hortelã. Essas categorias, juntamente com a demanda de seu cartão especial irá determinar o seu valor.

4

Marcar o valor do cartão na base de dados. Isso vai mudar a cada seis meses a um ano. Compare seu preço anterior com o valor listado em uma publicação como Sports Cartão de Beckett mensal, que é considerado a bíblia do cartão de esportes coleta negócio. É importante saber o valor das cartas em sua coleção.