Como obter uma licença de licor em Charlotte, Carolina do Norte

Requisitos de licença de licor variam muito de estado para estado. Portanto, é importante entender quais são os requisitos para o estado onde sua empresa deseja operar. O seguinte representa os requisitos de licença de licor para o estado da Carolina do Norte.

Instruções

Preparação para o pedido de autorização

1

Devidamente registrar o negócio para o qual o pedido de bebidas está sendo feita dentro do estado da Carolina do Norte. Os requisitos variam ligeiramente de empresas em nome individual, parcerias, sociedades de responsabilidade limitada e estruturas corporativas. Autorizações alcoólicas são emitidos com base no tipo de negócio.

2

Determine o tipo de licença para a qual se aplica. Estes poderiam incluir adega, cervejaria, destilaria, importador de bebidas, vinho importador, grossista de vinho, malte bebida importador, malte bebida atacadista, adega evento especial e muito mais. Em seguida, determinar o tipo de negócio usando a licença. Estes incluem restaurantes, hotéis, empresas de varejo, clubes privados, centros de convenções, entre outros. Veja os recursos listados abaixo para obter informações detalhadas sobre esta etapa.

3

Preencher um formulário comprovando o negócio para o qual a licença está sendo aplicada está devidamente zoneadas para venda de bebidas alcoólicas. Isso deve ser assinado pelo funcionário zoneamento adequado.

4

Fornecer o estado com permissão para fazer uma pesquisa de impressões digitais. Tais pesquisas devem ser autorizados no interior do estado, bem como a nação.

5

Concorda em cumprir com as regras e regulamentos de reciclagem do Estado. Isso garante que a empresa vai fazer tudo ao seu alcance com a reciclar os materiais que são aplicáveis.

6

Prova do álcool formação servidor / vendedor adequada. Esta é uma relativamente nova exigência no prazo de Carolina do Norte, implementada em 01 de janeiro de 2008.

7

Seja capaz de provar a idade de gestão. Gerentes de um negócio de venda de bebidas destiladas deve ser de no mínimo 21 anos de idade. O gerente de uma empresa de venda de bebidas de malte ou vinhos (fortificados) deve ser pelo menos 19 anos de idade.

8

Esteja preparado para fornecer a prova do estatuto de residente. Todos os gerentes de empresas que pretendem vender bebidas alcoólicas, bebidas de malte, vinhos ou na Carolina do Norte devem ser residentes do estado. Exceções autorização de arquivamento pode ser feito para diretores, acionistas ou procuradores que estão aplicando para o negócio da, mas que não vai servir em uma capacidade de gestão ou ser envolvidos na operação diária do business.Those solicitar uma autorização de "não-residente" não é obrigado a ser um residente do estado da Carolina do Norte.

9

Assegurar que nenhum gerente de uma empresa de distribuição de bebidas foi condenado por um crime nos últimos três anos. Gestão não pode também ter sido condenado por lei bebida alcoólica ou uma contravenção substância controlada nos últimos dois anos. Finalmente, a gestão não pode ter tido outra licença revogada alcoólica nos últimos três years.Those solicitar uma autorização em nome da empresa estão sujeitos às mesmas regras e regulamentos.

10

Cartões de impressões digitais completas para cada pessoa que solicita o visto de alcoólatra. Cartões de impressões digitais pode ser feito na maioria das delegacias ou escritórios do xerife.

Solicitar a autorização

11

Preencha o Pedido de ABC Retail Permit. Ele pode ser baixado diretamente de seu site. Enviar junto com a taxa de depósito $ 38 ea taxa de licença, que varia de R $ 200 a $ 500, dependendo do tipo de licença necessária (consulte Recursos abaixo).

12

Espere para investigação e autorização de emissão. A Lei alcoólica Enforcement Division irá realizar uma investigação sobre a veracidade do pedido de licença. Apesar de uma licença temporária "pode" ser autorizada no interino (até 30 dias), a licença não se tornará definitiva até que a investigação é concluída.Se ocorrer algum problema ou se quaisquer falsidades são encontrados durante o processo de investigação, a autorização é susceptível de ser imediatamente suspenso até que a investigação seja concluída. Nesse ponto, a autorização do candidato pode ser suspensa por tempo indeterminado, limitado, ou negou completamente por um determinado período de tempo que vai depender da gravidade do problema ou falsidade.

13

Reaplicar para permitir, se necessário. Se a licença for temporariamente negada ou revogada, o requerente pode reaplicar após o período de tempo estabelecido pela comissão. Determinadas autorizações, em especial os emitidos para eventos limitados, podem requerer a renovação periódica. Em caso afirmativo, esta informação vai ser incluídos nos materiais de aplicação recebidos no início do processo. Este estado varia dependendo do tipo de licença para que o negócio é applying.Changes na gestão têm 30 dias para atender às exigências de aplicação (normas e formação) ou a autorização ABC pode ser puxado temporariamente até que se cumpram esses requisitos.

14

Publicar permite, conforme estabelecido pela Carolina do Norte Bebidas Alcoólicas Comissão.

15

Pedido de autorização de duplicar se o original for perdido ou destruído. Duplicatas pode ser solicitado no site da Carolina do Norte ABC (consulte Recursos listados abaixo). Uma vez que o formulário foi preenchido e uma taxa de duplicação de US $ 10 foi recebido, a autorização deve ser recebido no prazo de 10 dias a menos que surjam problemas imprevistos.

16

Completar os relatórios necessários. Em alguns casos, a Carolina do Norte Bebidas Alcoólicas Comissão poderá exigir relatórios a serem arquivados ou em uma base regular ou "on demand". Além disso, auditorias podem ser realizadas a qualquer momento, como estabelecido na lei Carolina do Norte. Para obter mais informações sobre esses requisitos, consulte a Carolina do Norte Estatutos Gerais, Capítulo 18B.

Dicas:

  • Esteja certo de que você tem todas as peças no lugar antes de completar a papelada.
  • Autorizações alcoólicas expiram se o negócio não começar dentro de um período de emissão do pedido de seis meses.