Como obter uma barriga lisa se você tem os músculos rasgado em seu abdômen

Como obter uma barriga lisa se você tem os músculos rasgado em seu abdômen


Pode ser difícil para se sentar ocioso enquanto se recuperava de uma lesão, mas quando se trata de músculos abdominais rasgados, o descanso é a melhor coisa para você. Seus músculos do núcleo, dos quais seu abdômen é uma parte importante, são essenciais para muitos dos movimentos básicos do seu corpo, especialmente quando se trata de exercício. Você verá que correr e mesmo tentando andar rápido pode ser muito doloroso com um músculo abdominal rasgado. É possível continuar a trabalhar com as lágrimas do músculo abdominal e tensões, mas você vai precisar modificar sua abordagem treino de forma significativa, e evitar exercícios que isolam diretamente os músculos lesados.

Instruções

1

Visite o seu médico antes de exercitar-se com um músculo abdominal rasgado, e fazer perguntas sobre o tipo de exercícios que você pode fazer com a lesão. O seu médico provavelmente irá prescrever grandes doses de descanso, mas, dependendo da extensão e da localização específica de sua lesão, ela pode sugerir exercícios específicos que podem ser executadas sem prejudicar o processo de cicatrização.

2

Determine quais tipos de movimentos que você pode fazer sem causar dor ou desconforto no músculo lesado. Cura de uma lágrima abdominal não é a hora de empurrar a dor do passado para o bem de trabalhar para fora, de modo a descobrir quais os movimentos que você pode fazer sem dor, e evitar todos os outros tanto quanto você puder.

3

Exercício de acordo com o conselho de seu médico e para os movimentos que você pode executar sem dor. Você provavelmente vai ser capaz de isolar grupos musculares que não são perto de seu núcleo como os braços e alguns músculos da perna, mas mantendo uma barriga lisa enquanto cuidava de um músculo abdominal rasgado vai exigir mais de uma ênfase no exercício cardiovascular. Executar os exercícios de cardio que não causam dor; se você pode caminhar ou correr, fazê-lo de ânimo leve, ou considerar uma bicicleta estacionária, se você é capaz de andar sem dor.

4

Concentre-se nos tipos de alimentos que você está colocando em seu corpo, enquanto ferido, aderindo a escolhas saudáveis, como cortes magros de carne, fontes de baixo teor de gordura de proteína, grãos integrais e grandes quantidades de frutas e legumes. Desde que você provavelmente não vai ser capaz de manter um regime cardiovascular intenso real, particularmente nas fases iniciais do seu processo de cura, a ingestão de alimentos torna-se mais importante do que nunca. A manutenção de uma barriga lisa é tudo sobre a queimar mais calorias do que você consome, por isso durante este tempo, quando você deveria estar descansando mais do que o normal, evite adicionar calorias desnecessárias e alimentos não saudáveis ​​para sua dieta.

Dicas:

  • Você pode ajudar a reduzir o risco de músculos abdominais rasgados em primeiro lugar por ter certeza que você esticar corretamente antes de realizar exercícios que isolam os músculos do núcleo. Trechos de corpo inteiro, como a extensão suas mãos para o céu, arqueando as costas e esticar para cima, são uma maneira de relaxar os músculos abdominais antes do exercício. Outra chave para reduzir o risco de lesões é evitar exageros enquanto trabalham fora. Ouça o seu corpo, e não continue exercícios de núcleo bem além do ponto de dor muscular.
  • Realizar exercícios que isolam um músculo abdominal rasgado, ou até mesmo a área que o rodeia, pode causar pressão indevida sobre os músculos de apoio nessa área geral e também pode aumentar a quantidade de tempo que leva para a sua lesão muscular para curar. Se você precisa trabalhar fora, enquanto cuidando de um músculo abdominal rasgado, faça isso com cuidado, tomando cuidado para evitar colocar pressão direta sobre o próprio músculo.