Como obter um visto para ir aos Estados Unidos

Como obter um visto para ir aos Estados Unidos


Se você planeja viajar para os Estados Unidos para a recreação, turismo ou visitar seus moradores, você deve obter um visto de turista B-2. O visto B-2 fornece um viajante com permissão para a entrada por 90 dias. Você não pode aplicar para um visto de turista B-2, se você pretende trabalhar, estudar ou residir permanentemente nos Estados Unidos. O governo dos EUA reconhece que alguns candidatos pretendem ultrapassem a viagem, então você terá que provar suficientemente que você não vai.

Instruções

1

Faça uma nomeação para uma entrevista com o Consulado ou Embaixada dos EUA responsável pela sua jurisdição. Pagar quaisquer taxas.

2

Preencha o Visto de Não Imigrante aplicação DS-156. Complete a Supplemental Visto de Não Imigrante aplicação DS-157 se você é um macho entre as idades de 16 e 45.

3

Reúna documentos comprovativos. Prove que você não ultrapassem o seu visto, fornecendo o máximo de informações possível. Embora os documentos comprovativos variar de acordo com a situação de um indivíduo, os exemplos podem incluir provas do propósito de sua viagem, tais como convites do casamento, extratos bancários mostrando que você pode cobrir toda a viagem ou ter patrocínio financeiro, e da existência de laços com sua comunidade local, tais como membros da família locais, ou a prova de emprego.

4

Comprar um bilhete de regresso, como prova de sua intenção de retornar ao seu local original. Você ainda pode ser negado um visto, mas o Departamento de Estado dos EUA recomenda.

5

Traga os formulários preenchidos e os documentos comprovativos para a sua entrevista.

6

Se aprovado, entregar seus formulários e passaporte, então, fazer digitalmente as impressões digitais.

Dicas:

  • Voltar para pegar seu passaporte e documentos após o visto seja processado. Alguns lugares podem fornecer um serviço de courier.
  • Você pode ser negado. Os entrevistadores não são obrigados a divulgar a razão para a sua negação.
  • Bilhetes de regresso aéreas podem ser reembolsáveis.
  • Overstaying sua visita o coloca em risco de deportação.