Como obter um visto de trabalho em Israel

Se você estiver visitando Israel com visto de turista, também é possível solicitar um visto de trabalho, a fim de manter uma ocupação profissional e prolongar a sua estadia. O processo de aplicação é bastante simples, desde que você já tenha negociado um contrato com um empregador israelense. O Ministério do Interior de Israel é o único responsável pela emissão e prorrogação de vistos. O visto de trabalho tem limitações, mas é uma ótima maneira de experimentar uma profissão em Israel por um período de tempo.

Instruções

1

Reveja as ocupações abertas aos trabalhadores migrantes para verificar se você está qualificado para um comércio em Israel. A seguir estão disponíveis para candidatos de trabalho de visto: agricultura, construção civil, cozinha étnica, trabalho industrial, hospitalidade e cuidados de enfermagem.

2

Contacte o departamento de vistos na Jerusalém ou Tel Aviv-ramo do Ministério do Interior. Os escritórios podem ser contatado por telefone ou e-mail.

3

Indique que você gostaria de aplicar para um visto B-1 (visto de trabalho temporário). Pode ser válido até 54 meses, mas deve ser estendida com o Ministério do Interior após 1 ano.

4

Complete o "visto de entrada a Israel para uma finalidade do trabalho" aplicação por meio de download a partir do site do governo do Israel (consulte Recursos). Também fornecer um certificado de seguro médico válido e um passaporte com pelo menos 6 meses de validade restante.

5

Permitir-se a alguns meses para o seu B-1 visto para ser autorizada pelo Ministério. Consulte o departamento de visto para os custos unitários e taxas de processamento.