Como obter um índio Transit Visa

Como obter um índio Transit Visa


A Índia é tanto um destino famoso em seu próprio direito e um importante hub aéreo. Os viajantes que voam de Estados Unidos para o Nepal, Butão e Sri Lanka, muitas vezes, têm de mudar de avião (e às vezes de companhias aéreas) em um aeroporto indiano, como Delhi ou Mumbai. Outros viajantes podem estar cruzando a Índia por terra a caminho de outro país. Em ambos os casos, a obtenção de um visto de trânsito é uma alternativa mais barata e mais rápida do que pagar por um visto de turista cheio de seis meses. Sem um, você não terá permissão para deixar a sala de trânsito do aeroporto para transferir as suas malas para outro voo.

Instruções

1

Localize mais próximo centro de pedido de visto o índio. A embaixada da Índia nos Estados Unidos terceirizou seus serviços de visto para Travisa Outsourcing (ver Recursos 1). Possui escritórios em Houston, San Francisco, Chicago, Nova York e Washington. DC

Você deve apresentar a sua candidatura para o escritório que lida com seu estado de residência. O site Travisa lista os escritórios, endereços e os Estados em que cada escritório é responsável.

2

Fazer fotocópias de sua certidão de nascimento e um documento que comprove o seu endereço. Esta pode ser uma fotocópia de uma grande conta de serviço público, um contrato de arrendamento ou de uma foto de identificação emitido pelo estado.

3

Obter uma imagem do passaporte tomadas. Você terá que apresentar duas cópias com o seu pedido. A imagem precisa ser preto e branco, com você levantou contra um fundo claro. Você não está autorizado a usar óculos na foto, e ele deve ser impresso em papel fotográfico.

4

Candidate-se a todos os vistos necessários para o seu destino final. Você vai precisar de ter estes ligado dentro do seu passaporte antes de ser concedido um visto de trânsito indiana.

5

Preencha o formulário de pedido de visto on-line no site da Travisa. Uma vez que você começar a forma, você tem sete dias para apresentá-lo. No curso de preenchê-lo, você será perguntado se você está pegando seu visto pessoalmente ou quer que ele enviada. Se você está escolhendo-lo em pessoa, você terá uma chance para agendar uma consulta para deixar seus formulários.

Você também será capaz de escolher se quer ter uma única entrada ou de visto de trânsito de dupla entrada. Ambos são válidos apenas para 15 dias, mas se você tiver uma curta viagem que passa pela Índia, tanto indo e voltando, um visto de trânsito pode cobri-lo.

6

Imprimir a pedido e anexar suas fotos e documentos fotocopiados. Você terá de apresentar estes, juntamente com o seu passaporte e seu bilhete mostrando uma passagem aérea de ida e volta através da Índia para um destino não-índio.

7

Incluir uma ordem de pagamento dirigida a Travisa Terceirização de pagar a taxa de visto e taxa administrativa. A partir de novembro de 2010, um visto de trânsito custam US $ 40, mais uma taxa de 13 dólares administrativa cobrada pela Travisa. Pagamento com cartão de crédito é possível, mas pode causar atrasos; isso não é aconselhável no caso dos vistos de trânsito, uma vez que estes expiram rapidamente.

8

Envie o seu pedido e todos os documentos comprovativos para o escritório Travisa para a sua região ou ir lá em pessoa para obter o seu visto no mesmo dia. O tempo é muito importante, com visto de trânsito indiano, uma vez que estes só são válidos por 15 dias a partir da data de emissão. Se a embaixada concede o visto em 1º de dezembro, ele deve ser usado até Dec. 15. Se você enviar em seu aplicativo, o visto deve ser emitido em sete a nove dias úteis, para que você não deve enviá-lo mais cedo do que three-and-a-half semanas antes de precisar usá-lo.

Dicas:

  • Algumas viagens podem requerer mais de um visto de trânsito. Isso pode ser necessário se você está mudando de avião entre duas companhias aéreas que não tem um acordo de bagagem. Nesse caso, você tem que entrar na Índia para obter a sua bagagem do carrossel e verifique-o novamente.
  • Se sua viagem é mais de 15 dias, um visto de trânsito (até mesmo um duplo-entrada um) não cobrirá ambas as mudanças de seu avião, e você vai precisar para se candidatar a um segundo. Ou apenas aplicar para um visto de turista de dupla entrada, que pode ser mais simples.