Como obter um corpo Lifeguard Rápido



Você viu aqueles elegantes, salva-vidas bronzeado na praia e piscina. Você pode até ter se perguntado: "Como eles conseguiram esses corpos magros e em forma?" A fim de obter esse corpo, você vai precisar para queimar o excesso de gordura e calorias, enquanto a construção de massa muscular. Ainda vai demorar pelo menos duas semanas antes de ver qualquer melhoria, é possível (com muito trabalho e esforço contínuo) para obter o corpo de um salva-vidas em aproximadamente um mês.

Instruções

1.

Nadar - esta é a maneira mais rápida e mais fácil de obter o corpo de um salva-vidas rápido. Nadar em uma piscina durante uma hora por dia durante seis dias por semana. Dividi-lo em dois segmentos de meia hora, se você não pode fazer uma hora a uma vez durante as primeiras semanas.

2.

Faça outros exercícios na água, como mover uma bola de praia em um movimento circular acima de sua cabeça, ou tentando empurrá-lo debaixo de água, para construir seus músculos (isso deve ser feito em 1-2 minutos de intervalo para três conjuntos por dia e três dias por semana). Faça exercícios regulares na piscina também, como caminhar - a força da água empurrando contra você vai ajudá-lo a emagrecer. Caminhe por 30 minutos a uma hora por dia, seis dias por semana.

3.

Vá correndo por 45 minutos por dia, seis dias por semana. Salva-vidas muitas vezes deve correr para se manter em forma, bem como ajudar os nadadores durante uma emergência. Isto dá-lhes coxas musculosas e bezerros, e aumenta a sua resistência cardiovascular. Correr na areia, se possível, pois isso faz com que seu corpo trabalhar mais para manter o equilíbrio, e constrói o músculo mais rápido.

4.

Ter aulas de ioga por pelo menos 45 minutos por dia, três dias por semana. Yoga ajuda a construir os mesmos, os músculos longos magros que salva-vidas muitas vezes têm, bem como dando-lhe maior flexibilidade.

5.

Aumente a sua ingestão de proteínas para a construção muscular. Coma alimentos como carne magra de frango (sem pele) ou peru, feijão, nozes, leite desnatado, iogurte e produtos de soja.