Como obter o seu adolescente interessado em esportes

Como obter o seu adolescente interessado em esportes


Incentive seu filho adolescente para pegar um esporte, como um espectador, gerente ou atleta, se você quer ensinar a ela sobre o trabalho em equipe, trabalho duro, dedicação e espírito esportivo. Tome-se um esporte que é novo para ambos você para que você pode aprender em conjunto, se ela não gosta de seus favoritos. Seu filho adolescente pode participar de ligas comunitárias que não fazem parte de sua escola se ela não quer lidar com a pressão ou a publicidade de estar envolvido com um desporto escolar. Participar de um esporte lhe dá uma saída física saudável ao invés de assistir TV ou ficar parado, e pode ajudá-la a fazer novos amigos também.

Instruções

1

Pergunte a seu filho adolescente que programas de esportes estão disponíveis em sua escola ou verificar com as organizações juvenis locais e ligas. Discutir os diferentes esportes para ver qual deles ele é o mais interessado em e quais ele não está interessado em nada. Encoraje-o a pesquisar o esporte para aprender sobre as qualificações e desafios físicos e mentais a fim de encontrar o que o esporte seria melhor se adequar a ele.

2

Compare o tipo de personalidade de seu filho com os atributos comuns de atletas de uma determinada modalidade. Por exemplo, se ela é competitiva, mas prefere trabalhar sozinho, ela pode tentar o atletismo, natação, cross-country, bowling, golfe, ténis ou wrestling. Se ela é muito físico e gosta de ser parte de uma equipe, ela pode tentar futebol, basquete, softbol, ​​hóquei, pólo aquático e voleibol.

3

Assista esportes com seu filho adolescente na pessoa e na TV. Ele pode decidir que ele gosta de música depois de assistir a algumas reuniões, ou ele pode querer dar uma tentativa de futebol, depois de ver e entender o jogo. Ensine-lhe as regras e fundamentos do jogo, bem como os desafios físicos.

4

Apresentá-la a um modelo de papel atleta mais velha ou pedir a ela para discutir o esporte com alguém que ela conhece que interpreta o esporte, como um irmão mais velho ou amigo. Não descontar os treinadores, vizinhos ou o atleta universitário que mora na mesma rua.

5

Permitir o adolescente a tomar a decisão final sobre a prática de esportes e qual esporte para jogar. Mantê-lo não competitivo, e apenas gosta de assistir esportes juntos, se ele realmente não tem vontade de jogar. Ele pode começar a ressentir-se você, e esportes, se você forçá-lo a experimentar um esporte que ele não está interessado em ou se você forçá-lo a jogar quando ele não quer.

6

Incentive o seu filho a fazer o seu melhor e sempre enfatizar as coisas positivas que ela faz ao invés de focar no resultado de competições. Enfatizar as melhorias que ela faz. Concentre-se no positivo, ficar envolvido e exibir o desportivismo si mesmo. Usar o esporte como uma forma de se concentrar em ser saudáveis ​​e fisicamente ativos, o que ela pode levar com ela através de sua vida adulta também.