Como obter britânico Cidadania

Como obter britânico Cidadania


Existem seis formas diferentes de nacionalidade britânica. Tornando-se um cidadão britânico é um deles. Cidadania britânica é a única maneira qualquer cidadão britânico pode solicitar e obter um passaporte britânico e viver legalmente no Reino Unido, sem qualquer permissão especial para fazê-lo. Todos os outros cidadãos britânicos, acredite ou não, tem que obter permissão para viver e trabalhar a não ser em circunstâncias especiais onde eles estão autorizados a registrar como cidadãos reais britânicos. Aqui estão quatro caminhos diferentes para levar para alcançar sua cidadania britânica.

Instruções

1

Em primeiro lugar, deixe-me explicar claramente que a pessoa pode ser um cidadão britânico de duas maneiras principais. A maneira mais simples até agora é de "descida". Esta é obtida quando os pais são cidadãos britânicos, este tipo de cidadania não pode ser transmitida aos seus próprios filhos.
A segunda e mais complexa forma de ser um cidadão da Grã-Bretanha é chamado de "outra forma que não por descendência" soa meio engraçado né? Esta cidadania é adquirida no seu próprio direito, este é o tipo de cidadania que você pode passar para seus filhos. Confie em mim, este é realmente como é.

2

Agora, para aqueles de nós que não têm tias britânicos ou mãe do amigo do tio-avô para nós adoptar, podemos tentar obter a cidadania britânica por naturalização. Se você é 18 anos ou mais de idade e ter vivido no Reino Unido durante os últimos cinco anos ou mais de forma legal e não foram para fora do Reino Unido dentro desses cinco anos, se você pode se comunicar em Inglês, Galês ou gaélico escocês, se você tiver "bom caráter", e você atender aos requisitos residenciais que você pode ser capaz de aplicar para naturalização como cidadão britânico. Eventualmente, quando você está realmente profundo no processo, você será testado em quão bem você sabe sobre a vida no Reino Unido e você vai precisar de ter lido um livro sobre a vida no Reino Unido, que é recomendado para passar o seu teste. Este tipo de cidadania se obtido pode ser passado para seus filhos e este é um exemplo do que o termo "exceto em descida" significa na "língua de imigração" britânico.

3

CASAMENTO. Este é o mais comum. Se você é casado com um cidadão britânico ou um Espaço Económico Europeu (EEE) nacional e de ter vivido no Reino Unido por três anos ou mais você pode solicitar a naturalização como cidadão britânico. É necessário entrevista intensa e comprovante de união genuíno.

4

Outra opção é o registro. Isto é, quando outros cidadãos britânicos que ainda não são cidadãos começa a registar-se como cidadãos britânicos no exterior, pessoas protegidas britânicos ou súditos britânicos com nenhuma outra nacionalidade ou se você nasceu no Reino Unido para uma mãe britânica antes de 1983 ou nascidos em ou depois de 1983 e ter vivido no Reino Unido por 10 anos ou mais. Este é outro exemplo de "outra forma que não por descendência", porque você vai ser capaz de passar este tipo de cidadania para o seu filho.

5

Finalmente cidadãos de Áreas Económico Europeu (EEE), como Itália, França, Alemanha, Polónia, Hungria, Islândia, República da Irlanda e muitos mais, e seus familiares pode muito bem ser considerado cidadãos britânicos quando vivem na Grã-Bretanha porque eles têm todos os privilégios de um britânico cidadão tem.

Dicas:

  • Na minha opinião o tempo gasto no país por mais de cinco anos sem ceder ao desejo de viajar para fora do Reino Unido soa mais do-poder e possível para a maioria das pessoas do que as outras opções que eu mencionei. De qualquer forma, se a tornar-se um cidadão britânico é o seu desejo mais profundo, independentemente do trabalho duro, eu digo para ela ir e não olhe para trás. O mundo é a nossa play ground de qualquer maneira.
  • Existem taxas que você terá de pagar para aplicar os formulários de candidatura necessários e eles são não capaz restituição. Não deixe de visitar www.ukba.gov.uk para mais detalhes. Eles têm muito útil números de serviços de informação e de clientes a apresentação de qualquer dúvida que possa ter.